" saía do corpo dele "

5 1 2
                                    

Pov narração

Naruto ficava totalmente paralisado com a identidade do vilão revelado.

- Então é você ~ dizia Naruto preparando um ataque.

- Olá Naruto. ~ diz Sasuke que se revelava socando Naruto quebrando seu mugen o lançando contra o chão.

- EU NÃO DEVERIA ESPERAR MENOS DE UMA COBRA ASQUEROSA ~ gritava Naruto enquanto faz um vermelho atingindo Sasuke que se defende do ataque porém é jogado contra as árvores atravessando 3. ~ SAÍA DO CORPO DELE OROCHIMARU.

- kukukukuku Naruto ~ dizia "Sasuke" enquanto andava na frente de Naruto.

Logo ele invocaca uma cobra de porte médio que vomitava uma coisa. Era o corpo de Sakura que estava desmaiada coberta de gosma.

- SAKURA ~ Naruto vai na direção de Sakura que estava ao lado de Orochimaru. Logo o vilão sorrir e um monte de senbons venenosas atingem todo o corpo de Naruto o fazendo cair no chão com sua visão embaçada.

- Você se preocupa muito com ela né? ~ dizia o Orochimaru. Logo ele faz Sasuke vomitar uma cobra. Essa cobra se transforma em Orochimaru e Sasuke caia no chão desmaiado.

- parece que Sasuke kun sobreviveu a marca da maldição mas e você Naruto? ~ ele diz mordendo o pescoço fo Uzumaki fazendo uma marca brotar em seu pescoço. ~ acho que Kyuubi não vai retirar a marca dele porque agora uma parte de mim faz parte dele e ele não pode retirar a ....

Logo Naruto levantava lentamente enquanto um chakra vermelho cerca seu corpo. Ele ataca Orochimaru mas se ajoelha no meio do caminho gritando de dor enquanto Orochimaru via. A marca da maldição cresce e cobre seu corpo inteiro.

- parece que você despertou a marca da maldição Naruto. Lembre-se que quando você quiser poder. ~ as marcas brilhavam por 1 segundo. ~ venham atrás de mim. ~ a voz de Orochimaru ecoava na mente de Naruto e Sasuke que estavam desmaiados no chão. O senin vai embora enquanto eles desmaiados ficavam. 2 horas depois um sanin lendário chegava e pegava os genins levando ao hokage









Fim

Olhos de Demonio ou Azuis( Reescrevida)Onde histórias criam vida. Descubra agora