2 dias depois
Naruto saía do hospital ainda pensando em sua luta contra Sasuke. Relembrava aquele resplandecente momento em que seu rasengan colidiu com o chidori de Sasuke. Ele admitia que podia matá-lo por isso não colocou poder destrutivo no rasengan senão mataria seu companheiro de equipe afinal ele era superior a Sasuke porém achou que a luta seria um pouco divertida. O fato dele se segurar usando no máximo 20% do seu poder total contra o Uchiha e também não poder usar seu mugen senão seria uma humilhação para Sasuke. Além dele não ter dominado sua energia completamente e o fato dele não querer matar, destruir, humilhar, destroçar, apagá-lo da face da terra Sasuke tornava a luta desinteressante para Naruto. Ele queria usar totalmente do seu poder e dominar o mugen completamente porém não consegue fazer isso. O fato do mesmo querer superar a si mesmo e querer que Sasuke fique mais forte deixaria Naruto entusiasmo com uma luta lendária entre ele e o Uchiha. Porém ele deveria esperar Sasuke desperta seu potencial de habilidades e finalmente se torna alguém forte. Por enquanto ele dominaria suas habilidades para se torna mais forte e vencer pessoas mais fortes que ele deixaria tudo melhor mas quem seria o oponente a altura?
Pov Sasuke
O Uchiha emo voltava pra casa revoltado e insatisfeito com sua luta. Sasuke via a si mesmo como um ótimo usuário de tipo fogo e raio porém suas habilidades não melhoravam o suficiente para derrotar Naruto então quem dirá o seu objetivo. Ele queria se torna mais forte acima de tudo porém quem forte o suficiente estaria disposto a treiná-lo? Ele abria a porta e finalmente um nome surgia em sua mente. Seu subconsciente desejava sede de vingança acima de tudo e finalmente iria atrás dele. Só ele poderia ajudá-lo. E seu nome era...
- Orochimaru ~ diz Sasuke
Pov Sakura
Sakura também igualmente a Naruto relembrava aquela cena em que via o poder de Naruto e do seu amado emo depressivo Sasuke se colidindo. Claro que ela podia admitir que Naruto era superior a Sasuke porém Sasuke querer lutar pra matar seu companheiro de equipe e Naruto tendo pura consciência de ser mais forte que ele, aceitar o combate e não se segurar usando todo o seu poder contra Sasuke. Sakura queria repreender o Uzumaki porém ela conseguiria fazer o Naruto parar de lutar? Provavelmente não obviamente.
A Haruno corria para casa de Sasuke tentar consolar o Uchiha após sua derrota para o Uzumaki. Apesar de pra ela ser considerado um empate, Sasuke via sua batalha como uma derrota. Ela chegava na porta do clã Uchiha e já estava anoitecendo. A Haruno abria a porta lentamente e via uma silhueta semelhante para ela que logo desaparecia diante de seus olhos amedrontando Sakura.
- Sasuke kun. Você está a... ~ Sakura era impedida de falar quando sente um tapa na nuca desmaiando rapidamente.
Pov Naruto
Naruto comia seu ramen no seu restaurante favorito. O ichiraku até sentir um arrepio percorrer seu corpo inteiro. Logo ele saía rapidamente fazendo Teuchi olhar pra ele o perguntando:
- aonde vc vai Naruto?
O Uzumaki não respondia e corria para a direção dessa presença até chegar num bosque de uma floresta próxima a vila. Ele olhava atentamente enquanto sacava sua kunai. Ele sentia uma presença assustadora naquele local e via uma silhueta. Ele ativa seu mugen e reconhece seu chakra.
- Então é você ~ dizia o Uzumaki olhando para a silhueta que se aproximava a luz da lua e sua identidade era finalmente revelada...
《《《《《 continua 》》》》》》
Oque acharam do capítulo. Finalmente meu celular voltou e escrevi rapidamente esse capítulo pra vcs. Espero que que tenham gostado