04

314 11 5
                                    

Yasmim POV'S

Acordei com uma imensa dor de cabeça, e o pior de tudo e que eu nem bebo.
O relógio já marcava 12:09, acordei muito tarde.
Pedir um lanche pra mim e pra Victoria, que no caso ainda estava dormindo, como ontem ela tava muito bêbada resolvir deixar ela dormir aqui na minha casa, isso e um milagre, já que eu não gosto de pessoas na minha casa, quer dizer depende, se a pessoa for bagunceira, eu não gosto.
Mais se caso ela for calma, não fale muito e e organizada, se ela quiser pode vir todos os dias.
Porém a Victoria não e assim, pemsa em uma menina que bagunça, por isso nunca fui de deixar  ela dormir na minha casa nem quando eu era pequena, e não ia dormir na casa dela tbm, aliás a casa era arrumada, mais o quarto dela era uma zona.

Eu subir novamente e tomei um banho, lavei meu cabelo, e fiz uma hidratação, e coloquei um shorts jeans rasgado de lavagem clara, e uma blusa 3 vezes o tamanho ideal pra mim.

Assim fui até a porta já que a comida havia chegado.

- Yasmin correto?- o motoboy pergunta.

Ele era bonito, moreno do cabelo cacheado, ombros largos e ainda trabalhador, não sou muito disso mais esse moreninho roubou meu coração.

- sim correto - falo e ele me entrega o lanche.

- ah então...me passa seu número?- ele pergunta.

- pode ser- falo e ele me entrega o cllr.

Dígito meu número, e ele dar um sorriso simpático, assim entro, e assim vejo Victoria no sofá me olhando com um sorriso de canto.

- eitaaaa que vai desencalhar, olha amiga com todo o respeito mais ele e um gato, não tanto quanto aquele japonês de ontem, mais e bonito.- ela fala e eu bufo.

- vai tomar conta da sua vida Victoria, e pega esse lanche aqui e já pode ir embora dps, olha isso ja fez bagunça. - falo e ela rir.

- e que a sua vida e mais interessante que a minha, e nem fiz tanta bagunça.- ela fala e eu entrego o lanche que era um pastel de presunto e queijo com uma coca zero.

Comemos, e depois ela foi se arrumar, pq aquele menino de ontem chamou ela pra sair.

E como uma boa amiga, eu emprestei umas roupas, pra ela vestir, até pq ela e muito brega.

Victória pov's

- MEO DEUS DO CÉU!- grito e yasmin vem correndo as escadas.

- que foi vicy???- ela entra assustada no quarto

- ele me mandou mensagem- falo e ela revira os olhos.

- ai pensei que fosse algo importante, tipo um sequestro, mais pensando bem quem iria querer te sequestrar, vc e chata, fala muito, fica cantando musicas chatas, não tem onde cair morta. - ela fala.

- eiii, mais se eu tivesse sendo equestrada vc ia me proteger com um detergente?- eu pergunto.

- era o jeito né, ja que eu tava lavando louça, então foi a primeira coisa que eu vir na minha frente, mais me dá aqui deixa eu ler a mensagem.- ela fala e eu entrego o cllr pra ela.

Zap ON.

+5593992******

Oi oi, aqui e o Apollo, que meu amigo pediu o seu número ONTEM, salva Ae.

Amor ou ódio? - Tavin + Yasmim Onde histórias criam vida. Descubra agora