023

143 8 1
                                    

Tavin pov's






- oi, em que posso lhe ajudar?-- yasmin pergunta ao chegarmos na porta e termos a visão de um homem.

Ele tinha cabelos pretos com uns fios brancos, era alto, tinha barba não muito  grande, ele estava com uma calça jeans uma blusa e um casaco preto por cima, ele  usava óculos e segurava um bolo em suas mãos.

- FILHA quanto tempo-- f.u.d.e.u.

Pela forma que ele a cumprimentou era o pai dela, meu futuro sogro.
Cujo abandonou ela pequena.
Isso iria dar merda.

-que?-- ela pergunta comfusa.

- e o papai filhinha, José Eduardo, vc não ta lembrada?-- ele pergunta.

-  não sabia que vc viria, eu falei pra minha mãe marcar um dia.-- yasmin fala.

- pois é, só que já faz tempo que e pra marcar e nunca dar certo; então resolvir por si só que viria aqui, alias casa linda, vc está linda.-- ela fala sorridente, porém a cara da Yasmin não tava nada boa.

- ah...oi tio-- falou Maria Victoria ao perceber o clima.

- oi é...

- Maria Victoria..

- mds vc Victória, quanto tempo.-- ele a abraça.

- e...vamo entrar né, ta meio frio aqui...-- falei ao ver os olhos lacrimejados da Yasmin.

- ah sim, vamos meu jovem.-- ele concorda e entra junto a Victória e Apollo.

- vem amor-- a chamo.

- eu não quero.-- ela remunga.

- eu sei que vc odeia ele, só que vamos só tratar ele bem, e depois ele vai embora.-- falo a abraçando, e depositando um selinho em seus lábios.

- tá...-- ela fala receosa e vamos pra sala

- mentira o senhor torce pro São Paulo eu tbm--fala Apollo.

- ai que bom, podemos ver jogos juntos, parabéns Victoria seu namorado e bem legal vc foi certeira.-- ele fala.- a filha eu trouxe esse bolo aqui pra gente.

[...]

- até que enfim ele foi embora.-- falou yasmin se jogando no sofá.

- sim, mas agora nós que já vai -- falou Apollo

- psr, tchau amiga bjs-- falou Victoria indo até a yasmin e depositando um beijo na testa da Yasmin

- tchau, até amanhã-- falou Yasmin

- flw parça, tchau cunhadinha-- Apollo se despediu

Levei eles até a porta, e depois a tranquei.

- preciso de um banho-- falou yas se levamtando do sofá e indo em direção ao seu quarto

- vou lavar essas louças  por enquanto.-- falei pegando as louças que havíamos comido o bolo, aliás que bolo bom.

Levo até a pia e começo a lavar, depois que termino guardo e vou limpar a sala que estava um pouco desorganizada.

Amor ou ódio? - Tavin + Yasmim Onde histórias criam vida. Descubra agora