Tavin pov's.
19:30 da noite.
Eu to em uma festa, na verdade um churrasco, tem varios mcs aqui, e o Apollo com a Victoria que acabou de chegar
O barreto havia me dito mais cedo, que a yasmin havia sido convidada, só que ela não ta aqui.
De certo que ela não gosta muito de socializar, mais...sei lá, mesmo se ela não quisesse vir com toda a certeza Victoria forçaria ela a vir.
Então fui pra perto de Apollo e dela, só pra tentar descobrir.
Se eu chegar assim donada lá, e perguntar vai ficar muito na cara que eu to afim dela, então e melhor eu tentar descobrir.
Até pq, pra eles nós se odiamos.
E ruim gostar de uma pessoa, que não te dar a mínima, tipo ela e fria e tals, e de poucas palavras, e já que ela me odeia se eu expressar meus sentimentos pro ela, ela vai apenas rir.
Então, melhor continuarmos assim, um odiando o outro, na verdade eu fingir que odeio ela, pq o que eu tava fazendo esses dias, não parece nem um pouco que eu odeio ela, até ver se ela estaria bem ontem eu fui, então o melhor que eu posso fazer e tentar esquece-lá.
- tavin? - falou Apollo me tirando do transe
- que foi?- eu pergunto
- eu hein, ta apaixonado?- pergunta Victoria.
Ai queria eu confessar.
-olha quem chegou a mona mais mona do momento.- falou Victoria.
E já pude ter a visão, e uma morena dos cabelos ondulados, sorrindo.
(Look da yasmin lá encima)
Sim. Yasmin Cecília.
Ela chegou ate nós, e abraçou com força Victoria.
Como eu queria um abraço daquele.
Assim ela comprimentou Apollo.
E saiu pra falar com Barreto.
Sim, ela não me comprimentou. De certo que isso e bom, já que eu quero esquecer ela, mais ao mesmo tempo e ruim, a menina que vc gosta te ignorando.
- relaxa Tavin, eu acho que no fundo, ela senti pelomenos atração por vc--falou Victória e eu arregalei os olhos.
- que? Atração? E quem se importa?-- eu falo
- mano, todo mundo já peecebeu que tu ta muito afim dela, só tu que nega-- Apollo fala.
- na verdade quase todo mundo, ela e a única que não sabe, ela e meio lenta pra essas coisas.--Victória fala
- pq hj ela não veio com vc? E sim sozinha- perguntei
- ela comecou a faculdade, ai hj era o primeiro dia, então ela foi ai ela saiu cedo e veio pra cá. -- ela fala e eu concordo.
Mesmo depois do que comentamos, tenho que deixar nítido que eu odeio ela, já percebir que ela não senti o mesmo.
[...]