010

233 10 8
                                    

Yasmin pov's

Estava indo pra casa, trocar de roupa, já que eu estava com uma roupa da faculdade.
Depois eu vou pra uma batalha.

O Tavin me deixa louca, ao ponto de eu tentar fazer ciúmes nele, e descobrir os sentimentos dele.
Eu nunca fui disso, e agora esse magricelo sem noção, ta fazendo isso sem saber.

Cheguei em casa e fui colocar uma roupa descolada, que combinace com a ocasião.

(Roupa lá encima)

Vestir, e desci, mandei o uber esperar que eu pagava, e ele esperou.

Fui direto pra praça, e xamu veio até mim.

- eai, até que enfim-- ele fala e eu bufo.

- ai garoto, só vamos logo com isso-- falo e ele concorda-- ah e inclusive, acabei de te mandar o contato da gravadora, eles vão te chamar pra assinar o contrato.

Assim que eu falo pude ver um sorriso animado no rosto do garoto.

-ahhhhhh ja???? Mdsss eu quero semore te ajudar-- ele fala.

- para e vamo logo, antes que eu desista.-- eu falo.

- vc ta estilosa, pensei que não gostasse de roupa assim-- ele fala.

- eu gosto, eu não tenho um estilo só, na verdade tenho vários-- eu falo e ele concorda.

- eai mulherrrr, que gostosa mds, a ultima vez que eu te vir assim, foi quando a gente tinha uns 13 a 12 anos por ai-- Victoria fala.

- hm, ta legalzinha-- Tavin fala.

Porque meu coração ta acelerado?

Eu nunca sentir isso antes.

- pena que ninguém perguntou a sua opinião-- falo e ele bufa

- vem, vamos pra lá, pq daqui a pouco eu ja vou batalhar-- xamu fala, pega na mimha mão e saimos andando.

- e o seguinte, no final eu vou pra sua casa, daí vc vai falar pra Victoria, e ela vai contar pro Apollo que vai contar pro Tavin. -- xamuel fala e eu concordo.

[...]

A batalha havia acabado.

- vamos beh?-- xamuel fala chegando até a roda.

- Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm-- um coral se forma.

- e vcs vão pra onde?-- Victoria pergunta.

Mordeu a isca.

- pra minha casa.-- falo

- vc odeia visita na sua casa - Victoria fala

- quando a visita vem sem avisar, e agir como se a casa fosse dela, tipo vc ne vicy-- falo e ela me olha indignada.

-meu amor, eu te aturo a anosss, e vc e assim cmg-- ela fala.

- vc virgula amor, eu que te aturo- eu falo - vamos xamu, deixa esses pobris.

Puxa a mão do xamu e vamos pra minha casa.

Amor ou ódio? - Tavin + Yasmim Onde histórias criam vida. Descubra agora