012

210 10 9
                                    

Yasmin pov's.








E

u estava sentada no meu espaço de trabalho, que eu tenho em meu quarto.
Eu estava fazendo um resumo, era o meu trabalho da faculdade.
Na verdade só era meu corpo que tava lá.
Porque a minha alma tava morta, de tanta dor no corpo.
minha mente estava ocupada, revesando, 5 minutos eu tava concentrada no resumo e dando o meu melhor, e 10 minutos ela passava pensando no Tavin...to um tempo sem ver ele, já que estou bem doente, espero que ele esteje bem.
Agora ele ta com uma namorada, mais mesmo assim, não consigo esquece-lo.
Ah e pra terminar, o meu coração está com ele...e todo dele.

Eu sei eu sei, eu já to toda boiola, mais sabe como é né a carne e fraca, a minha costumava ser bemmm resistente mais ai o Tavin chegou e...ah cês sabem.

Ouço batidas na porta, e ja imagino ser Victória.
Ela já não desgrudava, imagina agora que eu to doente.

Ela ficou louca, e quer que eu desista do emprego que arrumei.

Ah nem contei né, arrumei um emprego em um escritório de advocacia, só assino papeis pro meu chefe, e tals, mais nada muito pesado, pelomenos e oque eu acho.
Minha mãe me ligou, dizendo que não era preciso, que só era pra eu focar nos estudos, eu poderia muito bem me manter instável já que dinheiro não e um grande problema pra minha família.
Herança de vó né, sabe como é.
Só que eu queria trabalhar, ganhar um dinheirinho do meu suor e esforço, sempre tive tudo de mão beijada, e não quero ver minha mãe trabalhando pra me dar dinheiro, eu tenho 17 anos né, tenho que ter vergonha na cara.

- peraiii já to indo-- grito, e desço abrindo a porta.

Meu coração acelerou, quase saindo pra fora, minhas mãos suaram, e minhas pernas ficaram tremulas, enquanto sinto borboletas na barriga.

- ah...oi e que o guri me mandou aqui pra emtregar esses remédios caseiros -- Tavin falou

- hm...e obrigada, quer entrar?-- pergunto

-nossa vc ta educada, nem parece que me odeia -- ele fala e eu arregalo de leves os olhos.

- claro que eu te odeio, só que já que vc veio aqui eu pensei em uma forma de ser educada, mais se não quiser e só ir embora-- falo fechando a porta.

- não perai, eu quero-- ele coloca seu pé antes, que eu pudesse fechar.

Abro a porta, e ele entra.

- bonito seu pijama-- ele fala e eu percebo o meu estado.

Eu tava com um pijama da pepa pig.
Eu literalmente recebo o menino, que eu falto comer bosta por ele, com um pijama da pepa pig.

- clbc - falo e saiu correndo até meu quarto.

Coloco um vestido meio rodadinho, dá cor verde menta, passo um lip tint por conta da boca pálida e desço.

- ficou bonita só pra me receber foi -- ele fala em um tom provocativa .

- calado muleke, e vem comer alguma coisa -- falo indo pra cozinha.

- não quero nada.-- ele fala.

- então vai embora-- falo.

No fundo eu não queria, mais tenho que ser difícil.

- eu não, vim aqui pra cuidar de vc...infelizmente então vc que tem que comer, e bem, guri disse que era ora fazer vc comer, se não ele ia enfiar uma geladeira na sua guela-- ele fala.

Eu rio da fala do mesmo, e ele vai até a geladeira, pegando algumas coisas e colocando na pia.

- oque c ta fazendo?-- pergunto ao me sentar na cadeira  do balcão.

- strogonoff de frango, vc vai comer bastante, e inclusive e minha comida preferida. -- ele fala.

- e por um acaso assim, vc sabe cozinhar?-- pergunto com medo dele colocar fogo na minha cozinha.

- claro que sei, o pai aqui sabe de tudo e e bom em tudo...-- enquanto ele fala ele vem caminhando em minha direção.

abaixa seu rosto pra perto do meu, e assim vem cadê vez pra mais perto, podia sentir sua respiração quente, enquanto o seu olhar intercalava entre meus olhos e meus lábios e então

- AMIGAAAAAA CHEGUEIII-- grita Victoria, entrando com tudo na cozinha fazendo nós dois nos assustarmos.

- ah... é.... vc não ta com anemia, e só uma gripe mesmo vc e muito molenga pra doença-- fala tavin abrindo meus olhos de leve, fingindo que estava verificando se eu estava com anemia.

- ah que bom né, e que eu tenho asma por isso eu fico tão debilitada, e clbc garoto, faz logo essa comida ae, o guri mandou c cuidar de mim, e não ficar me dando bronca.-- falo entrando junto a ele na atuação.

- nossa vcs acreditam que eu pensei coisa errada quando vcs tavam próximos, ainda bem que eu não estraguei nada né kkk-- fala Victoria acreditando na grande cena que fizemos na sua frente.

Eu acho, que nunca na minha vida eu senti tanta vontade de matar a Victoria na minha vida.
Essa quenga, ele tava tão pertinho já, iria rolar beijo e tudo, mais não uma rapariga chegou na hora.

- eh...que isso, pensou coisa errada oque, eu hein menina estranha.-- ele fala todo nervoso.

- tá mais oque ce queria Victoria?-- pergunto já sem paciência.

- nada, só vim aqui ora te dar um oi, e já to indo bjss, o magricelo cuida bem dessa quenga-- ela fala.

Eu não acredito, que ela veio aqui estragou o momento, mais esperado da minha vida, só pra dizer um oi, e depois ir embora.

Eu juro, eu ainda vou deixar ela calva.

E o pior, agora ficou um clima maior desconfortável.

- eu vou...é arrumar meu quarto rapidin, ai eu volto aqui com vc-- falo saindo daquela situação.

- ah...tabom é, eu faço aqui, ai quando aprontar eu te chamo.-- ele fala e eu assinto com a cabeça, e subi pro meu quarto.

Cont....

______________________________________

Ela se foi gente, a minha cadelinha, ah juma.
Faleceu hj pela tarde...
Obrigado a todos que comentavam melhoras pra ela.

Obrigado a todos que comentavam melhoras pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




























Eterna juma 🖤🖤🖤🖤🖤

Amor ou ódio? - Tavin + Yasmim Onde histórias criam vida. Descubra agora