Tavin pov's
Estava na batalha de rima, no caso hj eu não iria rimar, apenas Apollo e os outros.
Estranhei o xamu ter vindo e a Yasmin não.
Desde aquele dia, não vir mais ela, parece que ela estava ocupada com a faculdade.- eai tripa seca-- falou schuler dando um tapa na minha cabeça.
- ai fdp -- falei passando a mão onde ele havia batido.
- que foi, ta pensativo -- ele pergunta.
- ah nada não, só que eu achei estranho o xamu não vindo mais com a namorada dele-- falei.
Na verdade não e bem por conta disso, eu to fds pro xamuel.
Oque me importa e a Yasmin.
Será que eles brigaram?
E se eles tiverem terminado?
Mais e se, ela so tiver ocupada com a facul, e dps da batalha ele vai pra casa dela.
Ahhh ele concerteza beijou ela.
A boca da minha futura Marida.- ela ta doente, c não sabia não?-- perguntou Schuler.
Neste momento arregalei os olhos.
Como assim doente?
E grave?
Tem cura?
Ela ta sentido muita dor?
E se ela morrer?com quem eu vou casar?Varias perguntas se passaram pela minha mente.
- eii, me responde Tavin, ta louco é?-- perguntou Liz, me despertando dos meus pensamentos.
Então...Liz e a minha ficante, eu gosto da Yasmin, porém, no dia que ela tava no maior love com o xamu na batalha, me subiu uma raiva, então depois daquilo eu fui pra uma balada, e lá eu encontrei a Liz, cujo a menina que eu não sinto nada, talvez só esteja com els porque ela e bonita, pq eu quero esquecer a Yasmin, e pq ela não larga mais do meu pé.
Era só uma ficada, e agora ela acha que eu sou namorado dela.
Ela até que é legal, só que eu não gosto dela, eu gosto da Yasmin e é ai que ta o problema, não consigo despachar ela, quando eu crio coragem me lembro da Yasmin e do xamuel, me dar vontade de continuar só pra tentar esquece-lá.
E então foi por isso que no dia que o Apollo me arrastou pra casa da Yasmin eu disse que era casado.- ah, oi e que eu tava pensando nas batalhas aqui-- falo.
- ah tá, vamos seus amigos tão ali-- a mesma fala e aponta pra um rodinha.
- vamo.
Chegando lá, entrei na rodinha, e eles estavam rindo que nem uns loucos.
Ficamos por uns 2 mnts assim, ai a Victoria chegou, ela veio ver o Apollo batalhar.Mais isso não importava agora, só queria saber da Yasmin.
- oi genterrrrr vamos almoçarrrrrr-- disse Victoria ao entrar na roda, indo abracar Apollo que já estava com um sorriso de orelha a orelha.
- vamossssss amanhã na casa da Yasmin, quero comer lá denovo-- falou guri.
Glória a Deus, eu não teria coragem de tocar no assunto.
- ai eu tbm queria, mais ela ta doente, tadinha, pegou uma gripe forte ta com febre e tudo, e o pior e que ela tem asma, ai ela viver arrumando as coisas, mandando trabalhos pra facul, não se alimenta direito fica pulando refeições, não descança e depois de amanhã no caso segunda ela vai voltar a trabalhar. -- Victoria explica.
Tadinha, minha bebê, tem asma, pegou gripe, vai trabalhar e ainda fazer faculdade.
- nossa, essa menina não tem jeito, e cadê o xamuel pra cuidar dela.-- barreto fala.
-ele já foi lá ontem, acho que eles só ficam, nada sério-- fala Victoria e um grande peso sai das minhas costas me sinto aliviado.
- ela quer ficar boa como então?-- pergunta kakau.
- psr, a Yasmin e teimosa, e a gente fala, mais não adianta parece uma criança birrenta, ora tomar um remédio. -- fala Yasmin.
- falou gente, tão me chamando pra rimar ali-- falou brenuz.
- boa sorte -- todos desejam.
Tá, agora eu ja sabia, tava mais aliviado, tenho que ir na casa dela agora.
Saio andando- aonde vc vai?--liz vem atrás de mim.
- ah é que eu já vou-- falo.
-ah..eu vou com vc-- ela fala.
- não precisa, fica ai -- falo tentando fazer com que ela fique.
- que nada, vamos logo-- ela fala pegando em minha mão, e me guiando até a rua.
....
Eu estava deitado na cama ao lado de liz, oque eu não queria.
Na verdade eu queria estar do lado da Yasmin.
Cuidando dela.- vc ainda não dormiu?-- pergunta liz me abraçando.
- não to com sono-- respondo.
- ah, eu tbm não, então vamos....-- ela apenas fala isso, e dá um sorriso malicioso.
- não to afim-- falo.
- mais que karalhos ta acontecendo com vc?-- ela peegunta
- ue nada-- respondo.
- como assim, uma hr c ta dboa, ai na outra c ta me tratando na maior grosseria-- ela fala.
-o liz, eu quero ficar quieto, então só dormi ae-- falo me virando de costas pra ela.
- quem é a piranha?-- liz pergunta.
- que piranha?-- pergunto.
-a menina que c ta me traindo?-- ela fala.
Chega cansei disso.
-que te traindo, a gente não tem nada, eu so fiquei com vc, ai vc veio e ficou grudada igual carrapato em mim, e eu não to saindo com ninguém, só to gostando de outra pessoa.--falo.
- quer saber vai se fuder, eu faço de tudo por vc, pra ver se vc me nota, e vc ai, pensando em uma piranha, prostituta quaisquer-- ela fala.
NINGUÉM XINGA A YASMIN.
- CALA A SUA BOCA, ELA NÃO E PIRANHA E PROSTITUTA, DIFERENTE DE VC ELA NÃO VIVER EM BAR OU BALADAS, BEBENDO E DANDO PRA QUALQUER UM QUE APARECE NA FRENTE DELA, AGORA SAI DA MINHA CASA E NÃO APARECE NUNCA MAIS AQUI-- grito com ela, e ela pega a bolsa e sair.
- olha aqui, eu vou achar ela, e ela vai pagar por vc.-- ela fala.
A raiva me subiu, ela xingou a Yasmin e não pude deixar isso barato.
Depois desta discussão bosta, resolvir me deitar e dormir, amanhã eu vou na casa da Yasmin.
Mais eu tenho que ver uma desculpa pra ir lá.
Não posso deixar tão na cara que gosto dela, não até eu descobrir se ela senti o mesmo.Cont...
____________________________________________________
Oi gente.
Real minha cadelinha ta mal, não bebir água ou come, já está quase morrendo.
Não sabemos se foi uma picada ou uma doença (tumor)
Abaixo da linda dela, que está muito inchada, inclusive ela não consegue fechar a boca.
Estamos sem esperanças já.
Mais obgd a todos que comentaram coisas boas por ela.