022

151 8 0
                                    

Yasmin pov's









-não mãe, eu não vou me encontrar com ele.-- falo com minha mãe pelo celular em uma chamada de video.

- mais vc vai ter que ir, aliás vc ainda e de menor, eu tentei segurar o máximo como vc pediu, até fazer 18 anos, só que eu não conseguir e ele disse que se vc não fosse ele iria recorrer a justiça. -- ela fala do outro lado da linha.

- que recorra a justiça, se ele queria eu como filha pq nos abandonou?-- pergunto.

- isso que eu estranhei, o dinheiro dele deve ter acabado, então fica bem esperta, conheço ele melhor do que ninguém, ele quer dinheiro e ele sabe que vai ser passado algumas coisas que sua vó e seu vô deixaram pra vc assim que fizer 18 por isso a aproximação. Tchau meu amor, se cuida, vou no mercado.

- ta mãe, tenha um bom dia beijo te amo.-- digo a minha mãe que logo desliga a chamada.

Só era oque me faltava, meu pai que me abandonou querer se aproximar.

"Ah Yasmin mas vc não disse que iria raspar a cabeça, pra não se encontrar com ele?"

Mudei de ideia...meu cabelo não será rasoado por conta de um velho qualquer.
Aliás agora quero saber, o pq dele ter me abandonado.

- ai mds minha vida tava indo tão bem. -- falo

- falando sozinha?-- meu chefe pergunta ao entrar na minha sala e me faz levar um leve  susto....

- MDS -- levanto da cadeira rapidamente por conta do susto.

- calma, só vim ver vc não queria atrapalhar, amanhã eu já vou embora meu pai me colocou pra outro escritório que ele tem, acho que vou pedir pra vc ir cmg pra lá, como minha secretária. -- ele diz.

Ele não cansa não?

- fico grata por isso, mais não será necessário-- falo e saiu da sala o deixando sozinho e seguindo para a sala do RH.

- oi meu amor tudo bem fofa?-- pergunta dona maria.

- oi dona Maria, tudo bom sim, e com a senhora?-- pergunto com um sorriso simpático.

- oh minha flor, tudo ótimo, vou me aposentar daqui pra semana que vem.-- ela fala bem feliz.

- que bom; fico feliz, vários anos de trabalho e agora pode desfrutar desses anos sem tanto esforço. -- falo e a mesma sorrir concordando.

Bom, dona Maria e a funcionária mais antiga daqui, depois do fundador claro. Conhecir ela uma vez que vim buscar uns papéis aqui, nos damos super bem de primeira, ela e uma fofa, me trata como se fosse uma filha. E pelo visto agora vai se aposentar, e eu fico muito feliz por ela, passou anos trabalhando, dando o seu melhor.

- mas oque vc queria meu bem?-- ela pergunta

- eu quero me demitir.-- falo.

Eu estou decidida a fazer isso, cansa trabalhar assinando papeis, e ter o meu chefe dando encima de mim.

- vc tem certeza?-- ela pergunta receosa.

- tenho, pode me mandar embora, eu não gosto de trabalhar aqui, e agora que a senhora tbm vai sair, eu quero, e eu preciso de tempo, pra curti minha juventude-- explico.

- vc tem razão meu amor, pode ir arrumando suas coisas que eu vou já dar baixa aqui.-- ela fala e eu riu simpática.

[...]

- mor se eu fosse uma mosca, vc iria me amar?-- e lá vem Victoria com essas perguntas estranhas que ela faz toda hora pro Apollo.

- uma mosca?-- pergunta Apollo .

- sim, pq? Vc não me amaria se eu fosse uma moscar?-- pergunta Victoria já querendo chorar.

- ai amor não sei, e pq tipo e uma mosca né...-- fala Apollo coçando a nuca.

- ai Victoria para de ser estranha né menina, meu amigo nujca gostaria de uma mosca, se enxerga.-- falou tavin.

Sim, estávamos os 4 aqui na minha casa.
Meio que um 4 e par...

- ouu para de falar assim com a minha amiga, e daí se ela fosse uma mosca se for amor verdadeiro o Apollo iria gostar dela do mesmo jeito.--brigo com tavin que logo fecha a cara.

- e seu chato para de falar mal de mim...e vc Apollo gostaria ou não?-- fala Victória aumentando o tom de voz, com toda a certeza ela tava puta.

- claro amor; amaria obviamente.-- Apollo fala e Victória pula encima dele enchedo-ó de beijos

- vem tavin, vamos preparar alguma coisa pra comer.-- chamo Tavin que vem com a cara ainda fechada-- oh meu Deus, como e dramático-- falo e o abraço por trás.

Logo o mesmo não rejeita o abraço, e se vira pra mim.

- não briga mais cmg, eu sou mais melhor que ela.-- ele fala

- sim...vc e melhor que ela, porém ela e melhor que vc em português-- falo rindo e ele me olha com tédio.

- ah vey, não começa. -- ele fala

- ta bom amoreco, já parei, agora vem aqui me ajudar-- falo.

Assim que eu iria sair pra pegar uma panela, pude sentir ele me puxando pela cintura, e começa a me beijar, nossas línguas estavam em sincronia, minhas mãos em seu pescoço e as suas mãos estavam vagando pelo meu corpo, uma estava me puxando e apertando minha cintura pra que eu não saísse, e a outra estava escorrengando pela minha bunda.
São momentos como esse que eu não quero que acabe nunca.

- YASMIN TEM UM HOMEM AQUI NA PORTA.-- grita Victória.

- ai mds, sempre a Victória. -- reclama Tavin após o aviso de Victoria.

- oh amor, ela só tava avisando, não fale assim da bichinha.

- desculpa, mais e que eu queria ficar em paz com vc.-- ele fala me fazendo sorrir.

- mds como e carente, daqui a pouco ela já vai, ai nós vamos ficar sozinhos, e eu vou te dar muito carinho.-- falo depositando selinhos em seus lábios.

- vc promete?-- ele pergunta mostrando o dedo mindinho.

Nós sempre que vamos fazer acordos e promessas usamos o dedinho, pq isso e uma maneira legal pra nós 2 de fazer acordos e promessas, e isso e uma coisa muito séria, vida ou morte.

- prometo.-- digo entrelaçando os dedos confirmando a promessa, e dando a minha palavra.

- YASMINN-- grita Victória.

- JÁ VAIIII-- grito, e eu e tavin seguimos a caminho da sala.

Amor ou ódio? - Tavin + Yasmim Onde histórias criam vida. Descubra agora