02

449 16 4
                                    

Otávio POV'S

Cheguei em casa, dps daquela tarde caótica, quem aquela menina pensa que é pra falar assim cmg?.
Odeio pessoas mimadas assim, e o pior e que nem desculpas ela aceita.

Espero eu nunca mais se encontrar com ela na minha vida.

- eai viado, demorou hein- falou Apollo enquanto estava jogando vídeo game sentado em meu sofá .

- desde quando vc ta aqui? E como c tem a chave da minha casa? - perguntei ao japonês.

- eu to aqui tem uns 40 minutos, e eu sei onde c deixa a cópia da casa, sua mãe me disse.- falou ele- mais eai vc não me disse o pq da demora.

- ah, eu comprei algumas coisas, e depois fui comer, ai sem querer joguei refri numa cocô de anão lá, e ela foi toda grossa, não aceitou minhas desculpas, e a gente teve uma pequena discussão, RESUMINDO eu briguei com uma desconhecida, e eu espero não ver nunca mais essa garota na minha frente- falei enquanto ele me olhava torto.

- tá, entendi mais então bora numa balada hj?- perguntou ele

-  ahh to afim não- respondi, sendo ignorado pelo mesmo

- ah vc vai? Ok então hj a noite passo aqui pra te buscar, fica bem lindão que hj c pega todas.- ele falou saindo da casa.

Apollo e meu amigo desde...sempre.
Pra quem não sabe eu rimo, sou mc das batalhas de rima, famoso Tavin Shippuden.
E tbm sou famoso por ser um dos filhos do kant que no caso sou eu, apollou, e agr o Lino que acabou de entrar pro mundo das batalhas.
Esses dias, Apollo quer me desencalhar, não que eu esteje encalhado...so que não achei nenhuma menina que eu goste.

[...]

- eai truta entra no carro ai - Apollo falou em um tom elevado pra que eu pudesse ouvir, assim que fosse chegando mais perto.

- ai Apollo vamo logo- falei entrando no carro

- ai tavin caprichou hein- falou Apollo me fazendo rir.

Yasmin POV'S

-Ai Victoria eu não quero irrr- falei enquanto saia do banho

- ninguém te perguntou- ela falou e eu retruquei

- ninguém te respondeu- falei e ela semicerro os olhos

- bora viada, veste logo e se arruma bem gatona, pq hj não vai ter verdade ou desafio, vou arrumar uns boys e vc vai ter que beijar. - ela falou e eu rir

- quero ver alguem me obrigar- falo

- vamos ver então.- ela fala logo em seguida.

[...]

- PQP que gostosa- falou Victoria e eu apenas rir

- eai gostou do meu look pirigueti?- perguntei e ela afirmou com a cabeça

(Look la em cima)

- eu posso namorar vc?- Victoria perguntou

- não, eu gosto de outra fruta- falei e ela riu.

Apollo POV'S

Eu e Tavin ja haviamos chegado na festa, e ele tava ficando com uma menina, até que olhei pra porta e vir uma menina, cacheada, branquinha e pqp que linda, fiquei meio tímido e olha que eu nunca fui desses.

Amor ou ódio? - Tavin + Yasmim Onde histórias criam vida. Descubra agora