Narradora
Tavin e Yasmin estavam sentados lado a lado em seus assentos no avião, ansiosos pela viagem que os levaria de São Paulo a Minas Gerais. Enquanto o avião decolava suavemente, Yasmin olhou para Tavin com um sorriso radiante.
--Mal posso esperar para você conhecer meus pais, Tavin. Tenho certeza de que vão adorar você-- yasmin exclamou fazendo todos os olhares voltarem pra si e riu envergonhada.
Tavin retribuiu o sorriso, sentindo-se grato por ter Yasmin ao seu lado em mais essa aventura.
--Eu tbm to animado para conhecer meus sogros também, Yasmin. E obrigado por me trazer para esse momento especial.--disse tavin a abraçando de lado
Enquanto o avião ganhava altitude, Tavin pensou na jornada que o havia levado até ali. Ele era conhecido na cena de batalha de rima em São Paulo, onde demonstrava sua habilidade com as palavras e sua paixão pela música. Participar das batalhas era sua forma de se expressar e se conectar com os outros.
Yasmin observou a expressão concentrada de Tavin e perguntou:
-- amor, Como foi a última batalha em que você participou? Deve ter sido incrível pelo o que eu vir no insta-- Yasmin disse lembrando que não podi ir
Tavin sorriu, lembrando-se da energia contagiante das batalhas e do apoio dos amigos que havia feito nesse universo tão especial.
--Foi uma experiência incrível, amor. A rima tem o poder de unir as pessoas de formas surpreendentes, uniu eu e meus amigos, eu e vc -- ele disse depositando um beijo na cabeça da mesma
Enquanto conversavam sobre suas paixões e sonhos, o avião sobrevoava as nuvens, criando um cenário mágico do lado de fora da janela. Tavin e Yasmin compartilhavam risadas e confidências, fortalecendo ainda mais o vínculo entre eles.
À medida que se aproximavam de Minas Gerais, Tavin sentiu um misto de emoções - ansiedade, empolgação e gratidão por estar ao lado de Yasmin nessa jornada. Ele sabia que essa visita seria um marco importante em suas vidas e estava determinado a fazer uma boa impressão nos pais dela.
Com o coração cheio de expectativas e os olhos brilhando com a promessa do desconhecido, Tavin e Yasmin seguiram viagem rumo a Minas Gerais, prontos para enfrentar juntos os desafios e as alegrias que aguardavam adiante.
Tavin sentia uma mistura de nervosismo e entusiasmo enquanto se preparava para conhecer os pais de Yasmin. Ele queria causar uma boa impressão e mostrar a eles o quanto amava sua filha. Yasmin, ao seu lado, segurava sua mão com carinho, transmitindo apoio silencioso.
O casal chegou à casa dos pais de Yasmin em Minas Gerais, onde foram recebidos calorosamente. A mãe de Yasmin abraçou Tavin com afeto, enquanto o padrasto que era mais pai, observava com curiosidade e um leve sorriso nos lábios. Tavin sentiu-se acolhido pela atmosfera calorosa da casa e decidiu compartilhar um pouco de sua história com os sogros.
Sentados à mesa da sala de estar, Tavin começou a falar sobre sua paixão pelas batalhas de rima em São Paulo. Ele descreveu como descobriu seu talento para as palavras e a música, e como as batalhas se tornaram uma forma de expressão e conexão com os outros.
-- Na cidade grande de São Paulo, onde o concreto domina o chão, eu encontrei nas rimas a minha voz, a minha verdadeira paixão. Nas batalhas de rima eu me encontrei, mostrando ao mundo quem eu sou, com versos afiados e melodias que ecoam no coração. E foi assim que eu conheci o outro amor da minha vida, vulgo Yasmin. -- tavin disse nervoso
Os pais de Yasmin ouviam atentamente, impressionados com a eloquência e sensibilidade das palavras de Tavin. A mãe de Yasmin sorria com admiração, enquanto o pai assentia em aprovação.
Tavin continuou sua narrativa, compartilhando histórias engraçadas das batalhas e momentos emocionantes em que a música o havia transformado. Ele falou sobre as amizades que havia feito nesse universo criativo e como cada verso rimado era uma parte de sua alma exposta ao mundo.
Yasmin olhava para Tavin com orgulho em seus olhos, admirando sua coragem e autenticidade ao se abrir para seus pais dessa maneira tão íntima.
Após contar um pouco mais sobre sua jornada nas batalhas de rima, Tavin decidiu surpreender os sogros com um gesto especial.
- nossa, vc e muito bom nisso, conseguiu conquistar Yasmin, que odiava todo homem.-- disse meu padrasto (pai)
- paiii mds -- yasmin colocou uma almofada em sua cara demonstrando vergonha.
- eu gostei muito de vc tavin, parece um homem muito bom pra Yasmin, só toma cuidado meu gilho pra não magoar ela, se não eu te caço. -- a mãe disse a ele enquanto o homem ao seu lado sorria de forma de aprovação e orgulho.
Tavin sentiu um peso sendo levantado de seus ombros enquanto percebia a aprovação silenciosa nos olhares dos sogros. Ele sabia que aquele momento havia selado não apenas sua relação com Yasmin, mas também seu lugar no coração daquela família amorosa.
Após um jantar repleto de conversas animadas e risadas compartilhadas, Tavin sentiu-se grato pela oportunidade de ter conquistado os corações dos pais de Yasmin. Ele sabia que aquela visita seria lembrada como um marco importante em sua história ao lado da mulher que amava.
Enquanto se despediam dos sogros naquela noite estrelada em Minas Gerais, Tavin sentiu-se confiante no futuro que os aguardava. Com Yasmin ao seu lado e o apoio daquela família acolhedora, ele sabia que juntos poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes reservasse.
Após sairem da casa e irem pra um hotel, que não era necessário mais preferiram já que não queriam incomodar os mais velhos tavin soltou uma ar que nem ele sabia que tava preso.
- nossa velho, eu acho que eu nunca falei tão bonito parça. -- tavin falou rindo.
- kakak sim mano, eu tava segurando a risada vendo vc falar assim amor kakakak -- Yasmin disse em meio a gargalhadas.
- ai mds, vem o uber já ta chegando-- tavin puxou a Mão da mesma pra esquina onde o uber estaria e foram pro hotel.