Melanie Paiva•
Acordei com minha mãe vindo me acordar
Com um café na cama..
Dei um beijo na bochecha e um abraço de agradecimento na mesma comi e levantei pra fazer minhas hps,eu tava super animada a Ana ia vim Aki pra casa umas 15:30 pra gente ir se arrumar juntas...
Minha formatura seria 17:00..Pulando o tempo..
O tempo foi passando,passei o dia em call com meu irmão e meus bests e ent a Ana chega e subimos pra pegar nossas coisas e ir pro salão pra começar a ficar lindas..
Pegamos as coisas e fomos pro salão minha mãe ia no salão da amiga dela e eu e a Ana fomos pra outro salão profissional..
Começaram a nós arrumar,make cabelo etc..
Já eram 16:34 e já estávamos prontas,minha mãe chegou no salão com meu pai e ficaram vendo agente terminar de se arrumar..
Eu estava lindíssima!!Postei essa foto no feed..
Saimos e fomos pro local de formatura..
Quebra de tempo..
Foi tudo tão legal e divertido..
Não tirei muito foto tava muito ocupada sendo feliz nos meus últimos momentos da escola...Enfim voltamos pra casa o tempo todo em call com o Davi queria tanto que ele tivesse visto pessoalmente..
Mais enfim voltamos pra casa e coloquei um vestido normalzinho e saímos pra um restaurante...
Umas 00:14 meu pai e minha mãe foram pra casa e eu falei pra minha mãe que eu ficaria um pouco na rua pra pegar ar fresco..ela concordou e Ana ficou comigo,e então logo começei a desabafar..
Ana~ amiga?
Melanie~ oi amg
Ana~ por que você tá tão pra baixo,agente está formada!!era pra você estar feliz muito feliz no caso
Melanie~ eu sei
Ana~ e ent?pq vc tá assim? - ela diz e sentamos num banco de uma pracinha..
Melanie~ amiga ontem eu estava em call com o Davi e ele falando que me queria de volta lá e tudo mais,e eu TMB quero voltar mais eu não sei,e se minha mãe ficar magoada? Ela é tão apegada a mim..
Ana~ amiga vou ser bem sincera..você completou 18 anos,e praticamente adulta agora,sua mãe tem que entender isso e eu sei que a tia entende,um dia querendo ou não você vai ter que se soltar no mundo,se é oque você quer vai!!
Melanie~ vc acha que eu devo voltar pro Brasil??
Ana~ com certeza!! E posso te dizer mais??
Melanie~ hm??
Ana~ se vc voltar eu volto TMB..
Melanie~ OQ??? tá falando sério????????
Ana~ mt sério amg
Melanie~ mas pq vc faria isso? Seus amigos estão Aki,seus pais estão aki...
Ana~ eu sei mais amg..eu vim pra cá por obrigação quando eu tinha 12 anos..minha mãe sempre me obrigou a fazer oque ela queria..eu nunca pude fazer oq eu queria,mais agr eu estou formada terminei a escola,tenho 18 anos.. já até falei com a minha mãe que eu estava pensando em voltar pro Brasil..ela ficou super normal não ficou triste..
Melanie~ meu deus amiga eu não sabia disso..mais onde vc iria morar?
Ana~ isso não e um problema.. minha tia tem uma casa lá em sp,a alguns dias eu já tava pensando em voltar então já me adiantei e comprei a casa da minha tia pra mim já que minha tia tá morando Aki com a minha mãe.. resumindo eu tenho uma casa lá agora...
Melanie~ meu deus amigaaa!! E o melhor de tudo é que a casa do meu irmão que TMB é minha no caso, é em sp!!!!
Ana~ simmmm
Melanie~ acho que tô decidida!! Vou conversar com meus pais e avisar o paiva..vc compra as passagens e me fala quando nos vamos ok?
Ana~ com certeza!!!
Ficamos mas um tempo ali conversando sobre tudo que iríamos levar daki pro Brasil e depois fui pra casa...
Cheguei em casa já era tarde então meus pais estavam dormindo,então pensei em falar com eles amanhã...
Tomei banho e fui dormir..
_________________________________________Oioii
Espero que gostem!
Da um votinho🙏🏻😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
a volta.. (Arana e Sn)
FanfictionMelanie Paiva com 15 anos no 9 ano da escola decidiu viajar pra nova York pra morar com seus pais e terminar os estudos lá... quando finalmente ela chega no seu 3 ano do ensino médio e termina a escola ela decide voltar pro Brasil pra morar com seu...