Melanie Paiva•
Quebra de tempo~
Já faz 2 meses que eu e o blakes estamos namorando..
E posso ser sincera? Eu não estou nada bem com ele,ele só quer saber de sexo sexo e sexo,e tmb a gente vive brigando..com o arana n era assim..
Mais enfim,hoje eu tenho um encontrinho de tiktokers!! Amo dms meu primeiro encontro de tiktokers!!
Já tomei café e agr estou me arrumando prap ir..
Tomo banho, faço cabelo,make,roupa etc ..
Terminei de me arrumar e o Davi,Ana, falcão e tubarão vão cmg..
Parece que não mais isso é muito importante pra mim,eu demorei tanto pá crescer na internet e conquistar minhas coisas..Quebra de tempo~
Tava tudo tão lindo!!
Tinha vários fãs,tirei foto com muitos deles..um momento tão bom pra mim..
Mais vcs devem tá se perguntando e o blakes?
Ele nem se importou de ir..
Eu acho que realmente não quero mais estar com ele..
Não é pra mim..
Ent decidi já que amanhã tem show dele,no final agnt sempre fica um pouco no camarim dele..
Lá eu vou conversar sobre nós dois..No outro dia.
Bom hoje eu vou conversar com o blakes,eu estou mais preparada que tudo, realmente não tá dando certo entre eu e ele,tá uma chatice..
Enfim eu levantei e fui fazer minhas hps..
Saio do banheiro e troco de roupa..
Sentei na cama e peguei meu celular e entrei no insta..
Quando eu entrei no insta tava essa postagem da página de fofoca..Enfim né agi normal,até pq não me importo mais..
Quebra de tempo~
Agr estou a caminho do show do blakes..
....
O show foi bem legal..
Chegou na última música fui pro palco com ele,me despedi dos fãs e descemos pro camarim..Ele sentou e pegou um pod..
Melanie~ Natan preciso falar com vc..
Blakes~ pode falar
Melanie~ sai do celular pelo menos - digo e pego o cll da mão dele
Blakes~ afee que foi
Melanie~ sério não da mais, vc é ignorante cmg o tempo todo,só me procura pedindo sexo,não me leva em lugar nenhum pra ficarmos só nois dois pra ter um momento nosso, fica dando atenção pra um monte de mulher que dá em cima de vc e quando eu vou reclamar vc me xinga e só me procura depois de 3 dias, sério nem parece que agnt namora já faz 4 dias que vc não manda uma mensagem só mandou hoje perguntando se eu já tava chegando Aki no local do show pq vc teve a cara de pau de vim pro show com umas "amigas" suas mais não teve a capacidade de buscar sua própria namorada em casa,eu não aguento mais..
Blakes~ vc tá ficando louca,eu sou o melhor namorado possível,não te trai,te banco, compro tudo pra vc e vc ainda tá reclamando?
Melanie~ óbvio Natan,vc acha que bolsa da Prada paga seu amor pra mim?Pandora?fendi? Isso tudo eu posso comprar sozinha mil vezes se eu quiser!! Eu não preciso de homem que pague pra mim,a única coisa que eu esperava de vc era amor e carinho!!
Blakes~ amor,carinho,tudo que o Guilherme não te deu vc veio procurar em mim,mais já q vc falou vou falar tmb,eu não sirvo pra isso,eu tentei blz?eu tentei pq realmente te acho gata pra caralho mais não dá,pode ir pra casa e esperar que o Guilherme volte pra vc!.
Ele diz e meu olho enche de lágrimas..
Eu pego minha bolsa e saio..
Eu simplesmente andei sem rumo..
Sentei num banco de uma pracinha não muito perto do local do show e me desabei em chorar..Logo escuto alguém me chamando..
Veigh~ melanie???
Melanie~ oi thiago tá fazendo oq por Aki?
Veigh~ eu que te pergunto,cadê o Natan?
Melanie~ terminamos
Veigh~ ahh..vem vamo pra minha casa lá vc fala com a Dib
Ele diz e eu entro no carro dele..
O veigh é como um irmão pra mim,assim como o falcão e o tubarão..Chegamos na casa dele e eu só sabia chorar..
Logo o Thiago abre a porta e a dib vem em direção..Dib~ meu Deus amg oq aconteceu?
Veigh~ eu tava voltando do mercado quando eu vi ela numa praça qualquer chorando aí trouxe pra cá
Dib~ ta bom,vem vamo pro meu quarto..
Ela diz e nós subimos..
Dib~ ta agr me fala oq aconteceu
Melanie~ eu e o Natan terminamos
Dib~ meu deus sério amg oq rolou?
Melanie~ ele me trata muito mal.. é ignorante, vive com um monte de "amigas" como ele diz..não ia dar mais..eu fui conversar com ele no camarim ele simplesmente teve coragem de falar tanta merda na minha cara que eu não pensei nem em retrucar só sai chorando..
Dib~ aff que menino lixo!!
Melanie~ eu cansei de dar errado com todo mundo,cansei de relacionamento tudo que eu quero agr é viver em paz ..
Dib~ ta certa amg,mais fica tranquila vc vai achar alguém que te ama de verdade...
Melanie~ nem sei se quero achar mais..
Ficamos conversando ali por um tempo..
Pedi pra dib e o veigh me levar pra casa.Cheguei em casa tomei banho e fui dormir..
_________________________________________Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a volta.. (Arana e Sn)
FanfictionMelanie Paiva com 15 anos no 9 ano da escola decidiu viajar pra nova York pra morar com seus pais e terminar os estudos lá... quando finalmente ela chega no seu 3 ano do ensino médio e termina a escola ela decide voltar pro Brasil pra morar com seu...