Melanie Paiva•
Acordei e fui direto tomar banho e fazer minhas hps.. terminei e desci pra comer..
Melanie~ bom dia mãe
Rebeca~ bom dia filha
Melanie~ cadê o pai?
Rebeca~ tá tomando banho
Melanie~ entendi
Rebeca~ depois que comer se arruma que vamos sair,só eu e vc pq seu pai vai em uma reunião de trabalho
Melanie~ hmm tá bom,vamos pra onde?
Rebeca~ parque de diversões filha
Melanie~ uhh ok
Digo e começo a comer..
Termino de comer e subo pra me arrumar..
Me arrumo de um jeito simples já que era um parque de diversões não uma balada..
Pegamos o carro e saímos..14:12
Chegamos lá e eu sentei numa parte com gramado e aproveitei tirei uma fotinha e postei..Aproveitei cada segundo lá e foi MT divertido..
Foi passando o tempo e anoiteceu..
Voltamos pra casa fui pro meu quarto tomei banho e dormi...Quebra de tempo.!
Bom agora faltam exatos 5 dias pra minha volta pro Brasil e eu estou muuuuito nervosa pra viver tudo aquilo novamente só que de um jeito diferente..
Agora são 13:45 e a Ana tá vindo Aki pra casa pra se arrumar cmg pra gnt ir no shopping,até pq eu e ela queríamos levar algumas coisinhas do shopping daki e precisamos de malas que não temos pra viagem..
Não demorou muito e logo escuto a campainha, desço e abro e logo vejo a Ana,dou espaço pra mesma passar e nós subimos pro meu quarto.
Ela veio já tomada banho e eu tmb,só começamos a se maquiar e colocar uma roupa bonitinha..
Entramos no carro eu tirei uma foto e postei claro..Chegamos lá e já procuramos uma loja que vende malas até pq sem elas não vamos conseguir levar nada que queremos,apesar de não poder levar tanta coisa nas malas mais ok.
Achamos uma loja e gostei da mala que eu vi lá ent eu peguei..Peguei duas malas dessa e a Ana tmb porém na cor preta..
Andamos mas um pouco e entramos em uma loja de roupa que vimos umas blusas de frio lindass então pegamos..Peguei uma preta e uma branca dessa..
Entrei na Dior e peguei algumas paletas de makes da Dior já que eu amavaa dms.Andamos tanto que deu fome ent fomos num restaurante dali pegamos dois lanches comemos e saímos,andamos mais um pouquinho e fomos embora uma 18:23..
Cheguei em casa e eu iria arrumar as malas só amanhã,hoje eu já estava muito cansada..
Tomei um banho fiquei em call com o Davi e peguei no sono..
_______________________________________Duda rubert..
Espero que estejam gostando..
Tô tentando fazer o melhor possível pra não parecer tanto quê é minha primeira vez 🤡🤡
Da um votinho 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
a volta.. (Arana e Sn)
FanfictionMelanie Paiva com 15 anos no 9 ano da escola decidiu viajar pra nova York pra morar com seus pais e terminar os estudos lá... quando finalmente ela chega no seu 3 ano do ensino médio e termina a escola ela decide voltar pro Brasil pra morar com seu...