Melanie Paiva•
Quebra de tempo.
Hoje acordei exausta pq ontem foi um dia agitado..
O Davi já chegou da viagem do show..
O arana teve que ficar mas tempo comigo por que de última hora o Davi teve que ficar mais 3 semanas, resumindo o arana ficou cuidando de mim por 4 semanas,ele tá de férias e o Davi entrou de férias depois desse último show.
Eu e o arana estamos bem próximos,agente tá ficando e todo mundo já sabe disso..
E vocês não sabem da novidadeee!!!
Minha prima a Lívia sabe??ela tava de muito grude com o nino no sítio e etc lembram?? Eles estão namorandoooo!!
Sério shipo dmsss esses dois!!
Bom enfim,hoje é aniversário do Ryannn e ele vai dar uma resenha..
Vai ser uma resenha com piscina mais de noite vira um festão, então eu vou com uma roupa normal mais vou levar meu biquíni e minha roupa pra de noite..
A Ana uns 3 dias antes do Paiva voltar tava na vdd tá Aki dormindo comigo por nada msm só pq estávamos com saudades uma da outra..
Ela acordou e me acordou Tmb..
Levantamos e fizemos nossas hps..
Coloquei uma roupa confortável já pra ir pra casa do Ryan pq daki a pouco nos vamos..
Desci fiz o café e a Ana me ajudou..
chamei o Davi e ele desceu..Quebra de tempo.
Estamos Aki na casa do Ryan já e a casa já tá lotada..
Entro puxo a Ana logo em direção os quartos..
Entramos no quarto de hóspedes vazio pra nós trocar..
Colocamos um biquíni e descemos pra piscina e logo vimos Ryan,Daniel,Paiva,blakes,arana e IG então fomos pra lá..
Eles estavam um pouco pra trás da borda da piscina..eu e a Ana sentamos na frente dos meninos com os pés na piscina..
Ficamos conversando então decidi tirar uma foto e postar..
Pedi pro Guilherme tirar pra mim e ele tirou..
Curtimos muito o dia de piscina..
Eu só fiquei o tempo todo com o arana..
Foi ficando tarde e resolveram cantar parabéns pra começar o festão da noite..
todos cantamos parabéns pro Ryan e ele tava super feliz..
Eu e a Ana subimos pra nós trocar..
Nós trocamos e descemos..
Tirei mais uma foto e postei..Descemos pra festa e já estava lotada..
A Ana foi na direção do Davi,eu fui direto pra cozinha pra pegar uma bebida e o Guilherme veio atrás..Arana~ vc tá uma gostosa - ele diz chegando e me agarrando por trás
Melanie~ obg amor - digo virando de frente pro mesmo
Arana~ amanhã eu tenho uma surpresa pra vc
Melanie~ humm oq?
Arana~ é surpresa né amor
Melanie~ aaa não eu vou ficar ansiosa sem saber oq é
Arana~ kkkk relaxa amor amanhã vc vai descobrir
Ele diz e logo me dá um selinho e eu devolvo..
Logo ele puxa um beijo..
aquele beijo que eu nunca canso de repetir..
Eu beijaria esse homem um milhão de vezes!!!Paramos o beijo por falta de ar..
Terminamos com selinhos e voltamos pra festa..
Ele sentou no sofá e pegou o narguilé e eu sentei no colo dele com outro narguilé..
Ficamos lá bebendo e fumando até de manhã..
Fui pra casa com o arana pq o Davi foi pra casa da Ana com ela dês da metade da festa e não voltou..
Chegamos na minha casa,tomamos banho juntos e dormimos juntos..
______________________________________
espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a volta.. (Arana e Sn)
FanfictionMelanie Paiva com 15 anos no 9 ano da escola decidiu viajar pra nova York pra morar com seus pais e terminar os estudos lá... quando finalmente ela chega no seu 3 ano do ensino médio e termina a escola ela decide voltar pro Brasil pra morar com seu...