Melanie Paiva•
Acordei com o arana fazendo carinho no meu cabelo..
Arana~ bom dia príncesa
Melanie~ bom dia vida
Levantei e tomei banho..
Fiz minhas hps e sai..
O arana desceu pq o paiva chamou ele..
A Ana veio da casa dela com o Davi pra cá e tava na sala tmb..
Eu tava muito ansiosa pq o Guilherme disse que tinha uma surpresa pra mim hoje..
Mais enfim desci pra tomar café e fiquei lá com eles conversando e brincando..
O Davi subiu com a Ana pro quarto e ficou só eu e o Guilherme na sala,ficamos se pegando e brincando um com o outro até ele falar sobre a surpresa..Arana~ amor sobe pra se arrumar
Melanie~ oxi por que vida?
Arana~ por que eu falei que tinha uma surpresa pra vc hoje não falei??
Melanie~ mais oq isso tem aver com a surpresa??
Arana~ agnt vai pra um restaurante chique e depois eu te mostro a surpresa
Melanie~ humm todo misterioso
Digo e ele da risada..
Então ele vai embora pra se arrumar mais logo volta pra me buscar..
O Davi e a Ana disse que já sabem da surpresa..
Na vdd o Davi,Ana,Dib,e veigh já sabem..
Enfim subi e fui me arrumar..Chegamos no restaurante e sério que restaurante é essee!!
Chique dms!!
Enfim almoçamos e aproveitamos nosso momento juntos..Arana~ agora sua surpresa..
Entramos no carro e fomos..
Chegamos num motel chiquérrimo também..
Na frente desse motel só tinha carro chique e caro..
Eu ainda não tava entendendo na vdd mais ou menos pelo motel né..enfim subimos pro quarto que ele reservou pra gente e quando eu cheguei lá a coisa mais linda e emocionante!!!
Tava cheio de pétalas no chão e um pedido de namoro na cama do quarto do motel!!!!Tava tipo assim e a caixinha de aliança no meio..
Melanie~ meu deus que lindo amor!!!
Arana~ eai minha princesa aceita namorar comigo?
Melanie~ lógico!!mil vezes sim!!
Nos abraçamos e eu coloquei a aliança no dedo dele e ele colocou no meu..
Logo nos beijamos e começamos um beijo lento e cheio de amor e sentimentos..
"O beijo foi ficando mais acelerado e ele logo se empolgou e tirou meu vestido me deixando somente de lingerie vermelha de renda..
Ele tira a parte de cima da minha lingerie e começa levemente a chupar meus seios me fazendo arfar de prazer..
E então ele me deixa e tira a parte de baixo da minha lingerie me deixando completamente nua..
Ele me olha e solta um sorrisinho e logo começa a lamber minha intimidade devagar me deixando completamente louca..ele começa a acelerar o movimento com a língua me fazendo soltar leves gemidos..
Ele para com a língua e coloca dois dedos em minha intimidade fazendo movimentos devagar e leve..
Ele foi se empolgando e acelerando cada vez mais os dedos me fazendo gemer loucamente..
Ele tira os dedos e eu me coloco de joelhos, tiro a roupa do mesmo colocando seu pau para fora e logo começando a colocar na boca e fazer movimentos rápidos com a boca..quando me dava falta de ar eu parava um pouco e ficava lambendo a cabecinha de leve..
Parei e ele se deitou, e então eu subo em cima do mesmo coloco seu pau em minha intimidade e começo a cavalgar devagar..
Começo a ficar completamente louca e então acelero mais..
Logo ele e eu gozamos e então deitamos pra respirar um pouco.."
Levantamos tomamos banho e dormimos..
__________________________________________
Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a volta.. (Arana e Sn)
FanfictionMelanie Paiva com 15 anos no 9 ano da escola decidiu viajar pra nova York pra morar com seus pais e terminar os estudos lá... quando finalmente ela chega no seu 3 ano do ensino médio e termina a escola ela decide voltar pro Brasil pra morar com seu...