Melanie Paiva•
Bom feliz aniversário pra mim!!!!!!
19 anos nem acredito!!
Bom sim hoje é meu aniversário e hoje só vou aproveitar com amigos e família mesmo,mais os meninos insistiram em fazer pelo menos uma reseinha pra comemorar ent amanhã vamos comemorar,hoje só quero paz..E vcs nem sabem..
O Guilherme seguiu em frente mesmo!
Diz a página de fofoca que ele está só ficando com uma menina lá n sei quem é..
Mais enfim né,eu já esqueçi ele e mesmo que seja difícil n quero lembrar!Dj arana•
Acordei hoje com a maior dor de cabeça..
Acordei já com minha ficante do meu lado..
Conheci ela num festa daki que eu fui ela falou que era minha fã e que deu graças a deus que eu terminei com a Melanie e a Milena..
Ela não vai com a cara da melanie n sei pq..
Em falar em Melanie hoje é aniversário dela,e pensar que quando estávamos juntos eu prometi levar ela pra balneário Camboriú que é o sonho dela ir...
Eu confesso que ainda gosto dela,mais n posso fazer ND..eu tive que viver minha vida..
A e tem mais hoje eu volto pra são Paulo!!
Vou levar a Bia cmg no caso minha ficante..
Só pq ela insistiu MT..Bia Tavares
20 anosMelanie paiva•
Bom tô muito animada..
Hoje eu vou passar o dia com o Davi e a Mari..
E de noite,eu,Mari,Lívia,Ana,Dib vamos pra balada curtir meu aniversário só nos!!
Levantei tomei banho e fiz minhas hps,troquei de roupa e desci pra tomar café..Mari~ bom dia aniversariante mais lindaaa
Davi~ bom diaaa tá ficando velha
Melanie~ bom diaa gntt
Mari~ feliz aniversário meu amor te amo
Davi~ feliz aniversário pequena te amo dms
Melanie~ oww amo vcs gente!!
Digo e comemos juntos..
Eles dois decidiram que agnt vai passar o dia no shopping..
Subi e fui me trocar junto com a Mari..
Nós arrumamos pegamos nossas coisas e descemos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a volta.. (Arana e Sn)
FanfictionMelanie Paiva com 15 anos no 9 ano da escola decidiu viajar pra nova York pra morar com seus pais e terminar os estudos lá... quando finalmente ela chega no seu 3 ano do ensino médio e termina a escola ela decide voltar pro Brasil pra morar com seu...