Melanie paiva•
Hoje acordei exausta!!!
Já faz 11 meses depois do que aconteceu na casa de praia..
Eu e o Guilherme estamos namorando sério!!!
A aliança é tão linda!!
Vou atualizar..O Davi traiu a Ana na revoada do tubarão DENOVO..
Eles conversaram mais a Ana tava bem mal ent não quis voltar..
Porém ele fez um pedido lindo demais e ela não aguentou kkkk..A Lívia e o nino terminaram infelizmente..
O nino também traiu ela na revoada do tubarão..
Só que a Lívia me falou que eles estão conversando..mais não voltaram ainda..Eu e o arana estamos firmes,tá tudo indo tão bem..espero que continue assim!!!
O falcão e a Mari estão ficando..
O Ryan não quer relacionamento como esperado kkkkkO blakes foi pra Londres fazer show,e tmb ta namorando uma ruiva que não conhecemos..
O ig continua solteiro também..
Sobre o veigh e a dib eu não preciso confirmar nada né??
Casal lindo como sempre!Enfim hoje a mari faz 18 anossss..
E eu falei que acordei exausta por que a duas semanas estamos nós preparativos pra festa dela!!
Obv que vai ter festa de 18tão ne é um momento único!!!
Eu vou dançar com ela na pista..
E o Davi vai dançar valsa com ela..
Vai ser tudo lindo!!!
Eu ja peguei meu vestido e estamos nos arrumando agora...
Aki no salão da festa tem alguns camarins pra gente..
A Mari tá no dela sozinha com algumas cabeleiras e algumas maquiadoras pra arrumar ela..
Meu camarim é com o arana..
Ele já tá pronto..
Minha maquiadora ainda está me maquiando.....
Agora está na hora da entrada dela..
Ela desceu as escadas e pediram pra ela ficar bem no meio da pista e ela nem ninguém entendemos por que..
E então dunada entra nossos pais!!!!!!!!!
Eu o Davi e a Mari começamos a chorar..
Meu pai e minha mãe abraçaram ela e meu pai puxou a mesma pra dançar..
E então minha mãe veio na minha direção e do Davi..Mãe~ meu amor que saudade de você!!!
Melanie~ eu também estava mãe que surpresa!!!!- digo e abraço a mesma chorando
Mãe~ davi meu amor quanto tempo vc tá lindo demais!!
Davi~ eae mãe que saudades..a senhora tá maravilhosa que isso
Mãe~ eu tô tão orgulhosa de vcs três!!
Então meu pai termina a dança com a Mari e minha mãe vai dançar com ela e o meu pai veio falar comigo e o Davi..( Imaginem as fotos a seguir como se fossem eles..)
Abraçamos meu pai e matamos saudades..
O Guilherme veio na minha direção e ficou abraçado por trás de mim enquanto vimos minha mãe e a Mari dançar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a volta.. (Arana e Sn)
FanfictionMelanie Paiva com 15 anos no 9 ano da escola decidiu viajar pra nova York pra morar com seus pais e terminar os estudos lá... quando finalmente ela chega no seu 3 ano do ensino médio e termina a escola ela decide voltar pro Brasil pra morar com seu...