Melanie Paiva•
Bom hoje faz 1 semana que o Guilherme viajou,e vcs nem sabem,ele vai ficar mais um tempinho La,um pouco mas que 1 mês..
Eu confesso que tô morrendo de saudades dele,agnt tá se afastando sabe?ele tá bem longe daki e não responde minhas mensagens direito..quando responde, é falando que tá cansado e vai dormir e que fala cmg no outro dia,chega no outro dia ele não manda nem um bom dia.
Eu entendo que ele esteja ocupado com shows e etc..mais custa mandar um simples bom dia?
Enfim, levantei e tomei um banho,hoje eu vou pro Studio com o Davi ele tá gravando uma música nova e tá ficando foda demais!!
Saio do banho, arrumo meu cabelo e make etc,peguei minhas coisas e saímos..Chegamos lá o Davi pagou um lanche pra mim já que eu não tinha comido nada..
Dj arana•
Já faz 1 semana que eu vim pra los Angeles,tá sendo tudo bem corrido..
A Melanie vive me mandando mensagem mais eu não estou respondendo,por que eu não quero mesmo,eu amo ela de verdade mas tô seguindo minha carreira,quando eu voltar pra são Paulo eu falo com ela..
Ontem teve show e eu tô acabado..
Cansado,com saudades da Melanie enfim tô no fundo do poço..
Então pra esfriar um pouco a mente eu decidi ir num barzinho Aki perto..
Tomei banho e coloquei uma calça cargo,um Mizuno,e uma camisa da Lacoste..
Passei perfume peguei minhas coisas e sai..Cheguei no Bar já fui direto no barmen pedir uma dose..
Pedi e ele imediatamente foi pegar pra mim..
Logo vi umas meninas dançando e fiquei olhando,então uma ruiva vem até mim..Ruiva~ oi
Arana~ eae
Ruiva~ dj arana né? Vim pra los Angeles só pra ver seu show Aki..
Arana~ hum ent vc me conhece?
Ruiva~ claro..cadê sua namorada?
Arana~ Ah.. não..agnt terminou ela não veio comigo..
Ruiva~ ahh sério..? Que pena..
Arana~ na vdd não kk estávamos precisando desse tempo sabe?- digo e puxo a ruiva pela cintura trazendo ela até mais perto de mim
Ruiva~ oque acha da gente sair daki?tá meio movimentado..
Arana~ claro é..seu nome..?
Ruiva~ milena prazer- ela diz me puxando pelo braço em direção o banheiro..
Arana~ prazer Milena..- digo encostando a mesma na parede e fechando a porta do banheiro..
Logo a mesma puxa minha corrente do pescoço levando meu rosto para mais perto do dela..
Ela chega perto e me beija,começamos no beijo lento..ela foi descendo suas mãos pra minha camiseta e colocando a mão por debaixo da minha camisa,logo começando a dar leves arranhões no meu abdômen..
Enquanto arranhava meu abdômen com uma mão,a outra ela usou pra pegar uma das minhas mãos e levar até a intimidade dela..
Eu deixo ela levar minha mão até sua intimidade,logo ela tira a mão dela e coloca no meu pescoço enquanto eu mesmo conduzo minha mão em sua intimidade..
Ela estava de vestido e sem calcinha, simplesmente coloco minha mão em sua intimidade fazendo com meus dedos movimentos de vai e vem devagar..
O beijo vai ficando mais quente e eu acelero os dedos fazendo a ruiva arfar de prazer,eu acelero e acelero até a mesma começar a ficar inquieta e parar o beijo para gemer..
Eu continuo ali enquanto ela me olhava..
Fui acelerando cada vez mais os dedos e a mesma goza e eu paro,dei um sorrisinho e ela tmb e voltamos o beijo somente um beijo normal enquanto minhas mãos ficavam nos peitos dela..
Ficamos beijando ali por um bom tempo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a volta.. (Arana e Sn)
FanfictionMelanie Paiva com 15 anos no 9 ano da escola decidiu viajar pra nova York pra morar com seus pais e terminar os estudos lá... quando finalmente ela chega no seu 3 ano do ensino médio e termina a escola ela decide voltar pro Brasil pra morar com seu...