Tempestade

1.2K 127 88
                                    

Uma semana depois...

Pov Soraya:

Hoje é um dia muito especial para mim, pois é o último dia que eu vou trabalhar na fazenda Tebet, e eu estava muito contente por isso.

Trabalhei duro durante essas duas semanas, e o trabalho puxado me fez ficar com dores nas costas, e ter calos nas mãos, sem contar das diversas vezes que eu fiquei suja e imunda por dar banho em animais.

Eu estava indo diretamente para a fazenda de Simone, já que seria meu último dia trabalhando com ela, e eu não queria chegar atrasada.

E por falar em Simone, não parei de pensar nela desde o dia que havíamos nos aproximado mais. Acho que eu devo ser maluca por não tirar do pensamento a pessoa que eu mais odeio na vida.

Porém, depois de ter conhecido o lado bom da Simone, acho que eu não sinto mais tanto ódio por ela como eu sentia antes.

Acho que eu estou meio que gostando um pouquinho dela, mas é só um pouquinho.

Assim que cheguei na fazenda dela, entrei pelo portão que estava destrancado, fui caminhando pelo gramado dela, que faltava aparar, já estava crescendo novamente.

Enquanto andava, observei Simone em uma certa distância longe de mim, ela estava linda. Sua calça jeans, sua camisa xadrez, suas botas pretas e seu chapéu de couro a deixava ainda mais atraente do que já era.

Mas o que me chamou mais atenção, foi o fato de Simone estar com as suas mãos presas na cintura da sua ex- esposa, que estava presente ali também. Ambas estavam sorrindo uma para a outra, e quando eu menos esperava, elas começaram a juntar seus lábios iniciando um beijo lento.

Fiquei parada olhando aquela cena feito uma boba idiota, não sei por que mas aquilo me deixou incomodada de alguma forma. O jeito que elas duas se beijavam me causava um embrulho estranho no estômago, e minha única vontade era de vomitar ali mesmo.

Quando elas pararam de se beijar, deram três últimos selinhos e sorriram abertamente enquanto fazia carícias involuntárias uma na outra.

Fui me aproximando delas mas minha vontade era de ir embora dali.

— Com licença. Eu estou atrapalhando alguma coisa? — Perguntei cinicamente ao me aproximar das duas.

Simone assim que me viu, se desgrudou dela enquanto me fitava um pouco assustada.

Por que ela estaria assustada ao vê minha presença ali?

— Imagina, Soraya. Você não atrapalha nada, menina. — Disse a tal de Valentina com um sorriso largo nos lábios.

Mas também né, quem acaba de beijar uma mulher como a Simone, já ganhou a vida.

— Bom, eu vim para o meu último dia de trabalho. — Reprimi os lábios em um sorriso leve.

— Ah, sendo assim. Eu já vou. — Avisou Valentina. — Tchau, amor. — Deu um selinho em Simone, e eu virei a cara para não ver aquilo.

— Tchau. — Simone se despediu um pouco sem graça.

Observei Valentina dar um sorriso para mim, e depois se afastou de nós indo para fora da fazenda.

Olhei Simone um pouco incrédula com os braços cruzados, e cheia de perguntas para fazer.

Ela me fitou observando minha reação, e começou a franzir o cenho.

— O quê? — Ela perguntou colocando as mãos nos bolsos.

Acabei rindo nasalmente.

— Aquela ali não era a sua ex- mulher? — Perguntei apontando para o lugar onde Valentina andou.

Minhas Férias Na Fazenda Onde histórias criam vida. Descubra agora