Surpresas

1K 95 77
                                    

Pov Simone:

Assim que cheguei em casa, fiquei sentada no sofá apenas pensando e repensando no que havia acontecido no festival.

A família de Soraya não nos apoiava, e tudo isso só por causa da idade, isso era o maior absurdo que eu já ouvi, mas não era isso que ia me impedir de ficar com ela, eu iria lutar para conseguir a aprovação deles, nem que levasse bastante tempo.

Enquanto estava com os pensamentos em Soraya, ouvi batidas frenéticas na porta, e eu não estava afim de atender ninguém naquele momento, mas a porta não parava de ser batida, parecia que a pessoa queria arrombar a minha porta.

Mesmo contra minha vontade, me levantei do sofá para atender a pessoa, assim que destranquei a porta, abri o limiar vendo quem eu menos esperava que fosse parecer.

— O que faz aqui, Valentina? — Perguntei com a cara fechada, vendo minha ex mulher me fitar intensamente.

— Precisamos conversar, Simone. — Comentou sem tirar seu olhar dos meus olhos. — Eu posso entrar? — Indagou esperando uma resposta minha.

Não sei se deveria deixá-la entrar, não sei se esse era o certo, mas também não sabia o que ela queria falar comigo, então sem muitas opções, decidi não tornar isso ainda mais pior do que já estava.

— Pode! — Afirmei dando espaço para ela passar, a mesma foi entrando dentro de casa passando por mim. Fechei a porta a trancando-a novamente. — Então, Valentina... O que você quer conversar comigo? — Indaguei cruzando os braços.

— Quero falar sobre o seu relacionamento com a filha caçula dos Thronicke's. — Comentou virando de frente para mim.
Rolei os olhos bufando de raiva enquanto descruzava os braços, já estava de saco cheio daquele assunto.

— Se veio 'pra falar da Soraya está perdendo o seu tempo.  — Falei friamente irritada. — Não vou falar dela com você, não tenho motivos para lhe dar explicações da minha vida pessoal.

— Pelo amor de Deus, Simone. Olha sua idade para a idade daquela menina, você tem noção da tamanha diferença de idade entre vocês duas? — Indagou retoricamente enquanto gesticulava com as mãos.

— Eu tenho! Eu sei que ela é muito nova, eu sei que eu sou muito velha 'pra ela, e eu sei que a diferença de idade de nós duas é muito alta, mas eu não me importo, Valentina. Eu não me importo com nada disso, a Soraya e eu somos ambas adultas, sabemos perfeitamente o que estamos fazendo. — Retruquei colocando as mãos na cintura.

— Só pode estar maluca. — Rio nasalmente. — A menina nem daqui é, Simone. Como pode se relacionar com uma garota da cidade, sabendo que ela tem uma vida lá e você aqui? — Indagou, e eu fiquei calada, não sabia o que responder. — Soraya vai esquecer de você assim que ela voltar para a vida dela, e você vai ficar aqui se doendo por ela.

— Cala a boca, Valentina! Você não sabe de nada. — Falei frustada, franzindo o cenho.

— Sei sim! Eu conheço o tipo de menina que você está ficando, ela é uma chata, mimada, e com toda certeza vai deixar você em menos de uma semana. E sabe por que? Porque ela só quer se aproveitar de você, só quer tirar uma casquinha para saber como é ficar com uma mulher muito mais velha que ela.

— Isso não é verdade! Você está blefando, não sabe do que está falando. — Me virei ficando de costas para ela.

— Eu sei muito bem do que eu estou falando! — Afirmou firmemente. — Simone... — Deu alguns passos para frente, se aproximando de mim, senti suas mãos tocando nos meus braços. — Você ama essa menina? — Perguntou baixinho.

Minhas Férias Na Fazenda Onde histórias criam vida. Descubra agora