Aquele domingo havia amanhecido quente e ensolarado, representando com perfeição o estado de espírito de Seokmin, que não conseguia parar de sorrir ao que caminhava lado a lado com sua avó para dentro da igreja.
Aquele era um dia sagrado para a senhora Lee. O dia da missa.
Bem, Seokmin também adorava os domingos, embora seus motivos fossem completamente diferentes dos de sua avó.
Correndo seus olhos por todo o local, que encontrava-se praticamente lotado de pessoas já bastante conhecidas por Seokmin, ele não demorou a encontrar quem procurava tão ansiosamente e pôde jurar que seus olhos se iluminaram instantâneamente.
De pé ao lado de sua progenitora, a apenas alguns passos de si, estava Hong Jisoo, tão bonito quanto o habitual, trajando aquela camiseta social que lhe caía tão bem.
Ele assentia educadamente para algo que a senhora Kang, que estava acompanhada de sua filha caçula, dizia, mas seus olhos não demoraram a dispersar sua atenção da conversa e se conectar com os do Lee, que percebeu a maneira como ele tentava conter um sorriso alegre que ameaçava escapar de seus lábios bonitos.
─ vovó ─ Seokmin chamou baixinho, tocando com delicadeza o ombro esquerdo da mais velha, que conversava animadamente com uma de suas amigas mais antigas ─ eu vou ao banheiro antes da missa começar.
─ tudo bem, querido ─ Jiyoung assentiu brevemente para o neto ─ mas não demore muito, filho. O padre Jeong já deve dar início a missa, sim?
Seokmin concordou com um pequeno sorriso serpenteando por seus lábios e então, antes de caminhar tranquilamente até a parte mais afastada da multidão, apontou discretamente para a direção em que seguiria, ciente de que Jisoo ainda o observava ao longe.
O Hong, por outro lado, não demorou a compreender o gesto e, com sua melhor expressão de sofrimento, desculpou-se com as mulheres em sua frente, alegando que não estava se sentindo bem e que precisava tomar um ar.
Aquilo foi o suficiente para se livrar delas que, embora preocupadas, permitiram que ele se afastasse.
Jisoo já havia perdido Seokmin de vista, mesmo assim, caminhou distraído pelo grande corredor adornado por vitrais coloridos com as mais belas representações divinas e assustou-se quando uma mão forte o segurou firmemente pelo pulso, puxando-o para dentro de uma salinha apertada, que Jisoo identificou ser onde os produtos de manutenção da igreja eram guardados, e o prensou contra uma parede fria.
─ você me assustou, Seok ─ murmurou ofegante assim que seus olhares se conectaram novamente. A respiração do mais novo batia contra o seu rosto iluminado por um feixe de luz proveniente de uma pequena janela no alto da parede, e isso era o suficiente para fazer seu coração acelerar em pura euforia.
─ me desculpe, amor ─ Seokmin murmurou, passando seu indicador pela bochecha corada do mais velho em uma carícia singela. Aquele apelido soou tão natural quando pronunciado pelos lábios do Lee que Jisoo preferiu deixar suas preocupações para mais tarde ─ estava com saudades de ti e fiquei preocupado quando não respondeu minhas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹
Fanfiction❝Yoon Jeonghan e Choi Seungcheol tem uma única coisa em comum: seu ódio mortal por Boo Seungkwan, o fundador do jornal da escola. Unidos por um mesmo objetivo, os garotos acabam entrando na vida um do outro de repente e, o que era para ser apenas um...