12 | ele se divertiu muito estragando tudo.

479 62 20
                                    

Wonwoo revirava-se de um lado para o outro sobre o colchão macio, empurrando com os pés o lençol fino para fora da cama de casal que dividia com o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wonwoo revirava-se de um lado para o outro sobre o colchão macio, empurrando com os pés o lençol fino para fora da cama de casal que dividia com o... Ficante? Não sabia exatamente como se dirigir a Mingyu, mas aquele definitivamente não parecia o termo correto para se usar. Não quando ambos eram adultos e maduros o suficiente para saber que não eram apenas ficantes.

O Jeon suspirou ruidosamente em mais uma tentativa de chamar a atenção do mais velho, que encontrava-se com as costas desnudas e suadas por conta do forte calor que fazia naquela noite coladas ao seu peitoral, que estava na mesma situação.

Wonu-ya...─ Mingyu murmurou com a voz rouca e sonolenta, chamando a atenção do menor, que continuava a mover-se impacientemente para lá a para cá, deixando sua respiração pesada atingir a pele morena do pescoço do mais velho ─ eu não consigo dormir com você se mexendo desse jeito.

Wonwoo choramingou, desviando seu olhar para a janela parcialmente aberta e franziu os lábios em um biquinho manhoso antes de responder.

─ e eu não consigo dormir por causa desse calor insuportável, hyung.

─ então me solta, ué ─ Mingyu respondeu simples, abrindo seus olhos apenas o suficiente para enxergar, por cima do ombro, a expressão adorável que tomava conta do rosto bonito dele ─ se ficar grudado em mim, o calor só vai aumentar.

─ mas do seu calor... ─ fez uma pequena pausa, aproximando seus lábios da bochecha magra do Kim, deixando ali um pequeno selar ─ eu gosto.

Mingyu permaneceu em silêncio por algum tempo, apenas aproveitando o toque singelo dos dedos de Wonwoo, que subiam e desciam por seu braço em uma carícia gostosa, ao mesmo tempo em que ele espalhava selares molhados por toda a extensão de seu pescoço e mandíbula, como se tentasse afastar do mais velho qualquer resquício de sono presente em seu corpo.

Bem, funcionou.

─ Gyu-ah...

─ tá bem, Won ─ Mingyu deu-se por vencido, girando seu corpo até estar frente a frente com o mais novo, erguendo sua canhota até alcançar os fios por cortar que caiam sobre os olhos bonitos, afastando-os dali ─ já que você não consegue dormir, me diga o que quer fazer, hm?

⠀.⠀.⠀.⠀

Naquele momento, Wonwoo encontrava-se sentado no banco do carona, fazendo um carinho suave nos fios da nuca do maior, enquanto ambos cantarolavam uma música qualquer que tocava baixinho na rádio enquanto sentiam a brisa fresca atingir seus rostos a medida que se aproximavam da orla da praia.

Wonwoo desviou o seu olhar da estrada por um momento e virou sua cabeça minimamente para observar a figura de Mingyu, que dirigia concentrado. O mais novo relaxou sua cabeça no apoio do banco e sentiu uma das mãos grandes do Kim escorregarem por sua coxa, acariciando a região sem malícia alguma.

𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora