Eram cerca de oito da noite quando Seungcheol estacionou em frente a casa dos Yoon. Assim como combinado, ele estava lá para buscar Jeonghan e leva-lo ao baile tal qual nos filmes americanos.
Dirigia o carro de sua mãe que, depois de muita insistência, o havia dado autorização. Sabia que o filho era habilitado a apenas alguns meses e, embora dissesse que não queria arriscar o seu precioso carro, acabou cedendo.
Vestia seu melhor ─ lê-se único ─ terno que havia ganhado como presente de natal de uma tia rica. Presente esse que ele nunca chegou a compreender mas que, naquele momento, estava sendo bastante útil. Por sorte, ele tinha também uma gravata vermelha e um sapato social de seu pai. Não era grande coisa, mas sim o suficiente para impressionar até a si mesmo, que nunca sequer cogitou vestir roupas tão diferentes do seu habitual.
Depois de checar-se no espelho uma última vez apenas para verificar se estava apresentável ou não, Seungcheol finalmente desceu do veículo e, com as pernas tremendo em puro nervosismo, caminhou até a pequena varanda da casa, secando a palma de sua destra na calça social antes de tocar a campainha, mantendo o braço esquerdo atrás de suas costas.
"Eu atendo, eu atendo!", ele ouviu uma voz quase infantil gritar do lado de dentro e, quando a porta foi aberta, apenas alguns segundos depois, Seungcheol viu uma garota baixinha, magricela e de fios pretos curtinhos que parecia ser uns três ou quatro anos mais jovem do que Jeonghan sorrir para si de forma quase assustadora, escaneando-o dos pés a cabeça com seu olhar afiado.
─ oi... ─ cumprimentou acanhado ─ sou Seungcheol.
─ Jeonghan, seu namorado chegou! ─ ela gritou logo em seguida, ignorando seu cumprimento e agarrando seu pulso, puxando-o para dentro sem muito esforço, ato que o deixou sem reação.
─ eu já tô descendo, Jeongyeon ─ a voz de Jeonghan soou abafada, mas clara o suficiente para fazer o Choi arregalar levemente o olhar. Ele não havia negado a fala da garota que, provavelmente, era sua irmã pirralha e insuportável, segundo as palavras do próprio Yoon.
─ vem, cara ─ ainda segurando o pulso de Seungcheol, Jeongyeon o guiou até o sofá da sala de estar, onde se sentou confortavelmente, esticando as pernas sobre a mesa de centro. O Choi não pôde deixar de notar o jeito meio moleque da menina ─ senta aí.
Mesmo acanhado, Seungcheol fez como lhe fora dito, ocupando o lugar vago ao lado da garota, mantendo as mãos apoiados sobre as pernas e uma expressão tranquila no rosto, que escondia muito bem a forma como ele realmente estava se sentindo naquele momento.
─ foi mal, eu nem me apresentei ─ a garota bateu na própria testa, chamando a atenção de Seungcheol para si novamente ─ sou Jeongyeon, Jeongi pros íntimos. E, pelo visto, você é o Seungcheol ─ arqueou levemente sua sobrancelha esquerda ─ meu irmão tem falado bastante de você ultimamente. Tipo, muito mesmo. E olha que ele mal fala comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹
Fanfic❝Yoon Jeonghan e Choi Seungcheol tem uma única coisa em comum: seu ódio mortal por Boo Seungkwan, o fundador do jornal da escola. Unidos por um mesmo objetivo, os garotos acabam entrando na vida um do outro de repente e, o que era para ser apenas um...