10 | tudo o que pode dar errado, dará.

511 61 29
                                    

A segunda-feira havia chegado e, junto com ela, trouxe também a bipolaridade no humor de Jeonghan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A segunda-feira havia chegado e, junto com ela, trouxe também a bipolaridade no humor de Jeonghan.

Ele, que sentia-se inquieto e ansioso para encontrar com Seungcheol naquela manhã, também estava extremamente preocupado com o paradeiro de seu melhor amigo, que havia simplesmente sumido desde a noite de sábado, algo que ele não costumava fazer.

Seokmin havia ido embora do baile sem avisar e, no domingo, não respondeu as mensagens do Yoon e sequer atendeu as ligações feitas pelo mais velho. Jeonghan chegou a imaginar que ele poderia apenas ter saído com Jisoo, mas sabia que o Lee o teria contado caso esse fosse o caso.

Durante todo o seu percurso até a escola, pensou no que diria quando o visse, caso ele decidisse aparecer naquele dia. Pensou até mesmo em qual seria a melhor forma de agredi-lo por tê-lo deixado aflito durante todo o domingo, mas quando o encontrou, sentado em uma classe no fundo da sala de aula, só foi capaz de exclamar: ─ Lee Seokmin! ─ seu tom de voz exagerado acabou chamando a atenção de alguns alunos que aproveitavam o momento para descansar por ali antes do início da aulas.

Apesar disso, Seokmin não se deu ao trabalho de erguer a cabeça, que descansava sobre os braços apoiados na madeira fria.

─ você tem noção do quanto eu fiquei preocupado? Você simplesmente sumiu no meio do baile e não deu sinal de vida ontem o dia todo! Será que dá pra me explicar que porra aconteceu? ─ o Yoon largou sua mochila no chão e ocupou uma cadeira vazia ao lado de Seokmin, encarando-o fixamente enquanto esperava por uma resposta ─ eu tinha tanta coisa pra te contar, seu idiota! Fiquei com uma fofoca entalada na garganta porque você simplesmente decidiu desaparecer ─ reclamou entre dentes. No entanto sua expressão, antes fechada e levemente irritada, suavizou no segundo em que o Lee se levantou e endireitou a postura, tornando visíveis os seus olhos vermelhos e inchados que evidenciavam o choro recente ─ ei, o que aconteceu?

─ nada.

─ algum personagem daquele seu anime preferido morreu? ─ tentou.

─ não.

─ deixou o seu sushi morrer de novo?

─ não.

Jeonghan franziu o cenho, sabendo que aqueles eram os únicos motivos pelos quais já viu o menor chorar. A menos que...

seoku...

─ eu tô bem, hyung ─ sua voz, no entanto, soou mais trêmula do que deveria e ele desviou o olhar, sentindo-se envergonhado. Ele era Lee Seokmin, o garoto meio bobo e que não fazia sentido. O adolescente crianção que adorava fazer piada das situações. Ser tão frágil assim não era uma de suas funções, afinal de contas.

─ não, você não está ─ Jeonghan pontuou, arrastando sua cadeira para mais perto do melhor amigo, avaliando seu rosto abatido com cautela enquanto um pensamento lhe surgiu na mente ─ você e o Jisoo brigaram? ─ questionou, embora aquilo parecesse um pouco esquisito. Pelo que Seokmin contava, Jisoo era gentil e inocente demais para discutir sobre qualquer coisa. O Lee, no entanto, não respondeu, mantendo o olhar baixo e os ombros encolhidos ─ vocês terminaram? ─ insistiu, mesmo que já tivesse obtido sua resposta, de certa forma.

𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora