Ah, ali está ele. O filho da puta.
Jeonghan estreitou os olhos na direção de Boo Seungkwan, que estava sentado dois degraus abaixo de si naquela imensa arquibancada, conversando distraído com Miyeon enquanto seus outros dois cães de guarda ─ Jimin e Sakura ─ se apoiavam na grade de proteção, gritando e balançando suas mãos em uma dancinha esquisita, torcendo por seus respectivos namorados, que treinavam junto ao restante do time.
Naquele momento, com seu olhar avaliativo sobre o quarteto inseparável que ele, não tão carinhosamente, apelidou como 'cobra, cachorra, galinha e piranha', o Yoon notou que todos vestiam pelo menos uma peça de roupa cor de rosa, fosse apenas um lencinho amarrado ao pescoço, como era o caso de Seungkwan, ou um par de meias 3/4, como Sakura, bem no estilo mean girls.
"Que gay", murmurou para si mesmo "hoje nem é quarta-feira".
O Yoon também notou que o Boo parecia ainda mais sorridente naquela manhã e, mesmo que de longe, foi capaz de perceber aquele brilho perverso nas órbes escuras enquanto cochichava com a Cho, soltando uma risadinha muito suspeita a cada final de frase. E, bem, Jeonghan sabia muito bem o que aquilo significava.
Eles provavelmente estavam discutindo quem seria o próximo alvo de seu jornaleco sensacionalista. Uma falta de profissionalismo fazer isso no meio de uma arquibancada parcialmente lotada de adolescentes que acompanhavam o treino dos jogadores.
"Coisa de amador", o Yoon riu consigo mesmo mas, em contrapartida, não conseguia escutar uma palavra sequer do que eles diziam, já que qualquer outro som era camuflado pelos gritos do treinador e dos próprios jogadores, bem como das garotas desesperadas por atenção que ficavam a beira do gramado. Patético.
Jeonghan revirou os olhos por um breve momento diante da brutalidade daquela partida "amistosa" que servia como aquecimento para o jogo que aconteceria em algumas semanas e, quando voltou a olhar para Seungkwan, notou que ele estava de pé, com seu celular em mãos, digitando incessantemente enquanto mantinha um sorrisinho suspeito no rosto.
Havia acabado de receber uma mensagem, ao que parece e assim que percebeu, o moreno esticou seu pescoço em uma falha tentativa de descobrir com quem ele falava. Uma parte de si queria acreditar que era Hansol colocando seu plano em prática, afinal, o baile estava cada vez mais próximo. Mas para alguém que passa boa parte do dia chapado, era um pouco difícil de acreditar que ele seria tão rápido assim.
Os olhos de Jeonghan acompanharam cada passo de Seungkwan, desde o momento em que se despediu de Miyeon com dois beijinhos no rosto, até que sumiu pelos enormes portões do campo de futebol americano, mantendo seu nariz bem empinado. Quase tão empinado quando a sua bunda, que ele fazia questão de mexer de um lado para o outro a cada passo que dava.
─ ei, unnie! ─ os ouvidos bem atentos de Jeonghan captaram o exato momento em que a voz de Sakura se sobressaiu aos demais sons que poluíam aquele ambiente ─ pra onde o Seungkwan oppa foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹
Fanfiction❝Yoon Jeonghan e Choi Seungcheol tem uma única coisa em comum: seu ódio mortal por Boo Seungkwan, o fundador do jornal da escola. Unidos por um mesmo objetivo, os garotos acabam entrando na vida um do outro de repente e, o que era para ser apenas um...