16 | um caminho sem volta.

487 61 21
                                    

Muitas coisas haviam acontecido nos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitas coisas haviam acontecido nos últimos dias. A página de fofocas havia sido permanentemente removida do jornal escolar e, no próximo ano, seria substituída por uma lista semanal de músicas que estavam bombando nas paradas coreanas, sendo conduzida agora por Jimin e Sakura.

O time de futebol americano havia perdido a última partida do ano e, por causa disso, Yejun foi dispensado de seu cargo como capitão. Alguns rumores por aí diziam que Lee Chan seria o novo capitão, mas não havia nenhuma confirmação até então.

E, por falar em Lee Chan, Chou Tzuyu e ele haviam oficialmente terminado seu "relacionamento" e, ao que tudo indicava, o Lee em breve se assumiria, mesmo que aquilo se quer fosse necessário.

Wonwoo não havia aparecido na escola naqueles dias, mas seus amigos sabiam sobre sua média impecável e que ele já estava praticamente formado. Só não sabiam dizer se ele compareceria na cerimônia de formatura ou não.

Seokmin ainda juntava os pedaços de seu coração partido e, aos poucos, voltava a sorrir, mesmo que ainda doesse.

E, bem, Jeonghan e Seungcheol continuavam a se beijar as escondidas durante todos aqueles dias. A diferença é que agora ambos sabiam que existia um sentimento nascendo ali, ainda que não o tivessem dito em voz alta.

Algo que também estava diferente agora era a rodinha de amigos de Jeonghan, Seokmin e Seungcheol, que havia se expandido. Agora, eles compartilhavam os intervalos também com Jimin e Sakura e, as vezes, com seus namorados. Mas eles geralmente almoçavam na mesa reservada para o time, então eram poucas as vezes em que precisavam conversar com eles.

Não que odiassem Yoongi e Juyeon, mas estariam mentindo se dissessem que eles eram suas companhias favoritas. Afinal, o que dois tackles do time meia boca de futebol americano da escola teriam de interessante para agregar em um conversa?

Exatamente, nada.

─ os palermas perderam! ─ e, falando no time, Jimin resmungou, parecendo realmente frustrado com o resultado do jogo que aconteceu no último fim de semana ─ eu disse que o Yoongi precisava treinar mais, mas o comodismo dele falou mais alto. Qualquer dia eu ainda termino com esse idiota.

─ termina nada ─ Sakura riu ─ você só fica aí relinchando, mas o primeiro puxão que ele der na sua cintura é o suficiente pra baixar a sua guarda ─ o comentário bem humorado da japonesa arrancou risadas de todos ali, menos do próprio Jimin, que levantou o dedo do meio para ela antes de abaixar a cabeça sobre a mesa, envergonhado.

─ gente, primeiro que nem faz sentido ter um time de futebol americano aqui ─ Jeonghan disse, sentindo os dedos de Seungcheol se entrelaçarem aos seus por debaixo da mesa. Acabou corando involuntariamente ao olhar para o mais velho de esguelha, notando suas bochechas erguidas em um sorriso singelo.

─ aí, mas quem me dera ter alguém pra me pegar pela cintura hein ─ Seokmin lamuriou, desviando do tópico levantado pelo melhor amigo e deixando um biquinho emburrado se formar em seus lábios ─ tô carente pra caralho.

𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora