─ isso é tudo culpa sua! ─ Chan proferiu entre-dentes, segurando o mais velho pelos ombros com mais força do que o necessário, acabando por cravar suas unhas na pele exposta de seu braço ─ não acredito que eu realmente imaginei que você poderia ser discreto.
─ me desculpe, Chanie-ya ─ Seungcheol, por sua vez, mantinha os olhos baixos, tentando ao máximo segurar as lágrimas que ameaçavam escorrer por suas bochechas coradas ─ eu não queria te prejudicar dessa maneira.
─ suas desculpas não valem de nada ─ deixou um riso repleto de amargura escapar por entre seus lábios ao escorregar os dedos finos pelo pescoço do maior, agarrando seu queixo afim de erguer seu olhar ─ você realmente foi muito inocente ao pensar que eu deixaria a Tzuyu para ficar contigo, mas eu também tive minha cota de burrice nessa história toda.
O Choi se manteve em silêncio, sentindo o ardor das unhas do mais baixo lhe arranharem a pele sensível, mas não ousou reclamar. Não quando se sentia tão pequeno diante da superioridade que Lee Chan exalava.
─ talvez fosse uma espécie de fetiche meu ─ o coreano prosseguiu, após alguns segundos de silêncio ─ pegar um bolsista que não tem dinheiro nem pra costurar esses trapos que chama de uniforme ─ zombou, utilizando de seu tom de voz mais grosseiro ─ mas espero que saiba que tudo não passou de uma simples aventura, Seungcheol. Você jamais significaria algo para alguém como eu, que pode ter qualquer um na palma da mão. Então, faça um favor para nós dois, e não volte a me procurar, sim? Você já causou confusão demais na minha vida.
E, com sua melhor expressão de desgosto, Chan afastou-se do mais alto e passou a mão pelos cabelos escuros, colocando alguns fios rebeldes no lugar antes de, friamente, sair da salinha do zelador, deixando para trás um garoto de coração desolado.
Naquele momento, enquanto arrastava suas costas pela parede gélida que cercava o ambiente mal iluminado até que estivesse sentado no chão, abraçando os próprios joelhos, Seungcheol percebeu Lee Chan nunca foi quem ele imaginava.
Ele não era o garoto doce, que gostava de rimar seu nome com palavras aleatórias, muito menos aquele que lhe dava três selinhos após uma longa sessão de beijos quentes atrás das arquibancadas e que sempre tomava cuidado na hora de voltar para a classe, dizendo aos amigos e a própria namorada que havia apenas ido ao banheiro.
Aquela relação, que havia nascido de um simples olhar, morria um milhão de pequenas vezes, sempre que o mais novo ia embora da casa de Seungcheol, onde costumava passar algumas noites jantando com os pais do mais velho e, na maioria das vezes, enroscando-se entre os lençóis baratos dele durante a madrugada.
Seungcheol acreditava em Chan sempre que este lhe dizia que iria terminar tudo com Tzuyu para que, enfim, pudessem viver a plenitude daquele sentimento. Ele também acreditava que existia, de fato, algum sentimento quando o mais novo lhe abraçava apertado, sussurrando ao pé do seu ouvido que ele era seu favorito. Mas talvez, no fundo, Seungcheol soubesse que aquilo duraria como um beijo tatuado e que Chan iria assombrar todos os seus e se's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹
Fanfic❝Yoon Jeonghan e Choi Seungcheol tem uma única coisa em comum: seu ódio mortal por Boo Seungkwan, o fundador do jornal da escola. Unidos por um mesmo objetivo, os garotos acabam entrando na vida um do outro de repente e, o que era para ser apenas um...