Seungcheol não sabia o quão difícil era encarar seus medos até o dia amanhecer e ele precisar, mais uma vez, se levantar e se preparar para mais um dia no inferno que comumente chamavam de escola.
Ele havia ignorando propositalmente todos os cinco alarmes anteriores, esperando conseguir tempo suficiente para convencer sua mãe a deixa-lo faltar naquele dia, coisa que, obviamente, não aconteceu, já que a Choi mais velha só permitia que o filho ficasse em casa se estivesse severamente doente e ela logo percebeu que aquele claramente não era o caso.
Então, ali estava Seungcheol, caminhando pelos corredores já completamente vazios sem qualquer ânimo ou disposição, sabendo muito bem que já estava uns bons 30 minutos atrasado mas, sendo completamente honesto, pouco se importava.
Não estava com vontade alguma de lidar com os olhares tortos e comentários maldosos que vinha recebendo deste a tão fatídica matéria de Boo Seungkwan. Tinha sorte de que ainda não havia trombado com Lee Chan ou Chou Tzuyu pelos corredores e fazia questão de ignorar o fato de que eles pareciam estar o evitando como o diabo foge da cruz.
Lee Chan porque não queria ser visto ao lado do suposto "amante" e arriscar sua tão preciosa reputação uma vez mais. Chou Tzuyu porque não queria encarar o fato de que era uma corna conformada. Quanto menos soubesse, melhor.
Não que Seungcheol se importasse com aquilo, já que era muito mais fácil realmente fingir que nada daquilo havia acontecido, embora, para ele, fosse centenas de vezes mais difícil. A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e, ainda que não fosse completamente inocente naquela história toda, ainda era o mais prejudicado.
─ ei, Seungcheol! ─ ergueu os olhos, completamente surpreso ao ouvir seu nome ecoar pelo ambiente anteriormente silencioso, e não demorou a enxergar Jeonghan, que estava a alguns passos de distância, segurando alguns papéis e o que ele imaginou ser um rolo de fita. Ainda que com ambas as mãos ocupadas, ele sinalizou para que o Choi se aproximasse e assim o fez.
─ você não deveria estar na aula?
─ bem, acho que posso te perguntar a mesma coisa ─ o moreno respondeu, escaneando o mais velho de cima a baixo com um sorriso ladino estampado no rosto.
Naquele momento, Seungcheol parou para o observar também e só então notou que seus fios longos, que batiam em seus ombros, estavam presos em um coque desajeitado, mas que, ainda assim, o deixava muito bonito e que as mangas de seu uniforme estavam arregaçadas até os cotovelos.
Engoliu em seco, desviando seu olhar quando percebeu que já o encarava em completo silêncio a tempo demais.
─ eu acabei me atrasando, sabe como é ─ murmurou, coçando a nuca timidamente.
─ hm, sei ─ Jeonghan assentiu ─ eu estou colando alguns cartazes pra divulgar o baile.
─ mas o baile não é, tipo, daqui uma semana e meia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹
Hayran Kurgu❝Yoon Jeonghan e Choi Seungcheol tem uma única coisa em comum: seu ódio mortal por Boo Seungkwan, o fundador do jornal da escola. Unidos por um mesmo objetivo, os garotos acabam entrando na vida um do outro de repente e, o que era para ser apenas um...