11 | certo? errado.

492 66 19
                                    

Jeonghan estava inquieto e aquilo era perceptível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeonghan estava inquieto e aquilo era perceptível. Checava as notificações de seu celular a cada segundo, ao mesmo tempo em que batia seu pé esquerdo incessantemente contra o piso de madeira daquela cafeteira barata próxima a escola, onde havia marcado para encontrar com Seokmin antes do início das aulas daquela manhã.

Haviam combinado de se encontrar ali as sete em ponto, mas já eram sete e quinze e até agora nenhum sinal do Lee. Jeonghan já havia tomado a liberdade de entrar, ocupar uma mesa próxima as grandes janelas de vidro e até mesmo fez um pedido. Um capuccino para si e um chocolate quente para Seokmin, que preferia morrer do que colocar um gole de café na boca. Crianção.

Soltou um riso soprado diante do próprio pensamento, mas sua expressão se fechou novamente e ele suspirou ao notar mais um minuto inteiro se passar.

É claro que Jeonghan sabia que toda aquela situação entre Seokmin e ele era uma grande bobagem. Eram melhores amigos a anos e, por isso, o Yoon entendia o mais novo como ninguém mais poderia. Sabia que Seokmin estava vulnerável, procurando por um sentimento forte e verdadeiro. E é claro que ele sempre encontraria reciprocidade no melhor amigo.

Jeonghan também entendia que, como qualquer ser humano normal, Seokmin havia confundido as coisas e feito algo por puro impulso. Não era nada demais, mas eles agiram como se fosse e, agora, precisavam concertar as coisas antes que isso interferisse na conexão que possuíam um com o outro.

Sete e vinte e um.

Jeonghan bufou em pura frustração, levando seu copo até os lábios e bebericando o líquido meio amargo, enquanto refletia sobre a possibilidade de apenas sair dali e encontrar com o mais novo na escola.

No entanto, antes mesmo que pudesse tomar qualquer decisão, ouviu o sininho da porta soar, indicando a entrada de um novo cliente no estabelecimento. Quando ergueu o olhar, viu Seokmin se aproximar de si em passos curtos e despreocupados. Seus ombros, no entanto, estavam tensos. Jeonghan facilmente percebeu.

─ finalmente apareceu, alecrim ─ Jeonghan disse em tom de brincadeira assim que o mais novo ocupou a cadeira em sua frente, tentando aliviar o clima pesado e a aura esquisita que Seokmin trouxe junto consigo ─ pedi chocolate quente pra você. Um dia tão amargo quanto hoje merecia uma pitada de açúcar pra levantar os ânimos.

Tá mais pra uma semana amarga, Seokmin pensou, mas não disse nada. Ao contrário disso, apenas assentiu, deixando sua mochila na cadeira vazia ao lado da sua e levando ambas as mãos até o recipiente posto sobre a mesa, tentando, de alguma forma, esquentar suas mãos geladas. Aquela terça-feira havia amanhecido mais fria do que o normal e Seokmin preferiu pensar que era como se o universo estivesse, de alguma forma, tentando mostrar que o entendia. Era um dia tão frio quanto ele se sentia por dentro.

Sete e vinte e seis.

Eles continuavam em um silêncio mortificante, que era quebrado apenas pelos sons do próprio estabelecimento e das conversas alheias, que soavam próximas a mesa onde estavam.

𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora