Tell me the truth.

590 25 5
                                    

Tell me the truth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tell me the truth.






















Pov: Jade Bardnne.

Eu estava no mar surfando, enquanto isso, uma parte da galera já havia saído do mar e estava na areia conversando. As ondas não estavam tão altas, mas estavam em uma boa altura para surfar. Não sei porque, mas eu podia sentir um olhar queimado em mim enquanto eu estava na água, mas poderia ser coisa da minha cabeça. De vez em quando eu olhava para a areia onde estavam meus amigos, e às vezes também me pegava olhando para onde Brandon e seus amigos estavam e eu podia ver que Rafe estava olhando exatamente para mim, eu não estava ficando doida.

Depois de um tempo, Sarah e kie decidem sair da água e eu faço o mesmo. Logo andamos juntas pela areia com nossas pranchas debaixo de nossos braços. Caminhamos para perto de nossos amigos e encaixamos nossas pranchas na areia, logo nos sentando na areia e nos juntando a conversa de todos. Ficamos praticamente a tarde toda na praia, conversando, rindo e principalmente surfando. Por um momento pego meu celular que estava em minha bolsa e vejo que já eram 19:38. Então me levanto e todos olham para mim.

— onde vai? – Adeline pergunta olhando para mim confusa.

— preciso ir para casa, está ficando tarde..da última vez que cheguei tarde em casa meus pais acabaram descobrindo e brigaram comigo, então, prefiro evitar. – falo colocando meu shorts e pegando minha mochila a colocando nas costas.

— ah, entendemos.. quer que eu te dê carona? – John B pergunta olhando para mim e eu assinto negativamente com a cabeça.

— não precisa, vou a pé mesmo, minha casa não é tão longe daqui. – falo e logo em seguida me despeço de todos. — tchau gente.

Logo começo a caminhar pela areia até chegar na calçada. Sinto o vendo fresco bater contra meu rosto fazendo meu cabelo molhado voar levemente. Logo depois de 10 minutos andando, chego ao figure eight avistando minha casa. Caminho até ela e logo abro a porta da frente, entro e fecho a porta novamente, olho para a sala e vejo que meus pais estavam sentados no sofá, parecendo estar esperando alguém, no caso eu não sabia se era eu ou Brandon. Logo eles olham para mim quando me vêem entrando. Eles não costumavam chegar esse horário em casa, por isso não tive muita reação ao ver eles.

— oi filha, estávamos te esperando…sente-se. – meu pai fala e eu logo obedeço o mesmo me sentando no sofá à frente deles.

— então.. porque chegaram cedo hoje..? – pergunto meio vagamente.

Porra eu odiava quando eles faziam isso, eu sabia que vinha bronca por aí.

𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕 Onde histórias criam vida. Descubra agora