Rei Arthur herondyle 40 anos
Parece que Arthur é um personagem intrigante e complexo. Como o rei de Índris, ele detém uma posição de grande poder e responsabilidade, sendo o pai de Nicolas adiciona outra camada à sua história. Sua natureza única, como uma mistura de lobisomem e vampiro, o torna uma figura formidável entre as quatro espécies sobrenaturais. Sua relação com a rainha Isabelle e os segredos que ele guarda trazem tensão e intriga à narrativa. A presença de inimigos, como seu primo Alex, adiciona um elemento de perigo e conflito à história, criando desafios significativos para Arthur.Seus cabelos castanhos mel e olhos azuis extremamente potentes refletem sua presença imponente e sua aura de autoridade. A combinação de suas características sobrenaturais com seus segredos e inimigos promete trazer reviravoltas emocionantes à trama.
Nicolas Harmony herondyle 19 anos
Nicolas certamente parece ser um personagem cativante e cheio de potencial. Como herdeiro do trono de Índris, seu papel como líder futuro carrega um peso significativo. Sua natureza como tribido, uma mistura de vampiro, lobisomem e bruxo, o torna único entre todas as criaturas, e sua jornada de autodescoberta promete ser uma parte emocionante da história.
A falta de conhecimento sobre sua verdadeira natureza e os mistérios guardados por seu pai, o rei Arthur, criam um terreno fértil para o desenvolvimento do enredo. Sua juventude e aventureiro espírito, combinados com os desafios que ele enfrentará ao descobrir sua origem, prometem uma narrativa cheia de emoção e revelações surpreendentes.
Com seus olhos azuis e cabelos castanhos, Nicolas certamente possui uma presença marcante e carismática que o ajudará a conquistar o coração dos leitores enquanto embarca em sua jornada de autodescoberta e destino real.
Isabelle Harmony 35 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Índris: O Reino das Sombras e dos Mistérios
RomanceSegredos, traições mentiras tudo nos leva a um único lugar ao país de índris um reino cercado de mistérios e segredos e dentre eles a um garoto que não escolheu ser da realeza, mas devido à sua linhagem terá que aprender a ser um príncipe para um di...