Pov's Arthur
Acordo com a brisa suave do sol em meu rosto, anunciando a chegada de um novo dia. Olho para fora e vejo o céu radiante. Olho no meu relógio e vejo que são 9 horas. Levanto-me e faço minha higiene bucal. Assim que termino, visto um dos meus ternos de compromisso. Marcos, o meu serviçal, entra pela porta.
- Majestade, peço sua licença para servir o seu café da manhã - ele diz, fazendo uma reverência.
- Permissão concedida, Marcos. Por favor, se não for pedir muito, peça para que Jason se apresente imediatamente. Eu não quero demorar muito para ir à escola. Quero ver o meu filho. Eu ainda tenho que passar na cidade para resolver uns assuntos - eu respondo, enquanto me sento à mesa.
- Pode deixar, Alteza. O avisarei agora mesmo que o senhor solicita a presença dele - ele diz, saindo do quarto.
Começo a saborear o meu café da manhã, que consiste em pão, queijo, frutas e suco. Enquanto como, penso nos meus planos para o dia. Como estou ansioso para vê-lo Eu tenho orgulho do meu filho, que herdou os meus poderes e os da minha esposa, a rainha Isabelle.
Depois de terminar o meu café, escuto uma batida na porta. É Jason, o meu amigo e general do meu exército. Ele entra no quarto com um sorriso no rosto.
- Bom dia, Majestade. Está pronto para ir o carro quarda? - ele me cumprimenta.
- Bom dia, Jason. Sim, estou ansioso para ver o meu filho. - eu digo, me levantando e pegando o meu casaco.
-Espero que ele tenha uma grande surpresa. - Ele diz, referindo-se ao meu filho
- Eu também espero. - Eu respondo, sem muita convicção.
- Antes de ir, quero te apresentar alguém que vai cuidar da sua escolta na cidade e na escola. - Ele continua, fazendo um sinal para um rapaz que se aproxima.
Ele é ruivo, de olhos castanhos e tem uma altura mediana. Parece ter uns 21 anos, tão jovem para ser um guarda real. Lembro-me de Jason quando começou, ele também era assim. O rapaz se aproxima com timidez, mas demonstra postura e coragem.
- Qual é o seu nome, rapaz? - Eu pergunto, tentando ser gentil.
- Eu sou Derek, Alteza. Estou muito feliz por fazer parte da proteção da sua escolta. - Ele diz, fazendo uma reverência.
- Com sua licença, Majestade. Tenho que terminar alguns detalhes antes da partida. - Ele se desculpa, se afastando.
- Ele é um bom garoto, Arthur. Se destacou muito na academia. Eu achei que seria bom dar a ele uma oportunidade, já que o garoto parece ser muito fã de você. - Jason me explica.
- Fã? Se eu fosse um artista, eu até daria um autógrafo, mas sou apenas o rei. Ele se comportou bem para alguém que é fã. - Eu brinco, tentando aliviar o clima.
- Pelo que eu conheço o garoto, com certeza ele deve estar nervoso, mas manteve a calma. Afinal, ele tem que manter, já que ele está na frente do seu soberano. - Jason concorda.
- Tem mesmo. Calma é uma virtude muito bem-vinda. Espero que ela volte a reinar nesse reino. - Eu digo, suspirando.
- Não se preocupe, Arthur. Logo logo resolveremos toda essa situação. - Ele me consola.
- Assim eu espero, meu amigo. Mas com os rebeldes, meu filho quase descobrindo a verdade, os fantasmas que voltam para assombrar, é muita coisa para lidar. Mas bom, isso não importa agora, né? Tenho que focar agora em outra coisa. - Eu mudo de assunto.
- Era isso que eu ia falar. Quem sabe, quando você não estiver na escola, você pode passar um momento a sós com Alice, relembrar o passado, talvez. - Ele insinua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Índris: O Reino das Sombras e dos Mistérios
RomanceSegredos, traições mentiras tudo nos leva a um único lugar ao país de índris um reino cercado de mistérios e segredos e dentre eles a um garoto que não escolheu ser da realeza, mas devido à sua linhagem terá que aprender a ser um príncipe para um di...