Pov's Josie
Eu estava ansiosa para organizar a festa de aniversário do JK, meu melhor amigo. Ele era como um irmão para mim e para a minha irmã Lizie, que também era sua crush. Eu queria que ele tivesse um dia especial, pois ele merecia muito. Eu mandei o convite para todos os nossos amigos e reservei uma mesa no bar The Club, que ficava a vinte minutos da nossa casa. Eu esperava que tudo desse certo e que ele ficasse feliz.
Eu entrei no meu quarto e vi a minha irmã sentada na cama, com uma expressão triste no rosto. Ela estava segurando o celular na mão e parecia ter chorado. Eu me aproximei dela e perguntei, preocupada:
- Ei, Lizie, o que aconteceu? Por que você está assim?
Ela suspirou e me olhou com os olhos vermelhos.
- Ah, Josie, acabei de brigar com o JK. Ele me encontrou mais cedo na sala de treinamento para saber como eu estava e eu fui grossa com ele. Eu desabafei sobre o problema que eu tive com o Nicolas. O JK ficou chateado e disse que eu não me importava com ele. Ele disse que eu nem lembrava do aniversário dele e que eu era egoísta.
Eu fiquei surpresa com as palavras do JK. Ele nunca tinha falado assim com a minha irmã. Eles se amavam e se davam bem, apesar de algumas brigas normais de amigos. Eu sabia que o JK estava magoado, mas também sabia que ele não tinha razão em acusar a Lizie de egoísmo. Ela era uma pessoa boa e generosa, que sempre se preocupava com os outros. Ela só estava passando por um momento difícil e precisava de apoio.
Eu abracei a minha irmã e tentei consolá-la.
- Não fica assim, Lizie. Você e o JK sempre se entenderam e se perdoaram. Eu tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente. Ele só está um pouco chateado porque você não deu parabéns a ele, mas ele sabe que você não fez por mal.
Lizie se aninhou em meus braços e soluçou.
- Josie, será que eu sou mesmo egoísta? Será que eu só penso em mim e não vejo o quanto eu machuco as pessoas que eu amo?
Eu acariciei os cabelos dela e balancei a cabeça.
- Claro que não, Lizie. Você não é egoísta, você é humana. Todos nós temos momentos em que agimos sem pensar nos sentimentos dos outros, mas isso não significa que somos pessoas ruins. O importante é reconhecer os nossos erros e tentar melhorar. Você não quis magoar o JK, você só estava precisando desabafar. Ele também não quis te ofender, ele só falou sem pensar. Vocês dois se amam e vão se acertar.
Lizie se acalmou um pouco e me olhou com gratidão.
- Obrigada por cuidar de mim, Josie. Eu te amo, irmã.
Eu sorri e apertei a mão dela.
- Eu também te amo, Lizie. Você é a minha melhor amiga e eu sempre vou estar aqui para te ajudar. Agora vamos mudar de assunto. Hoje à noite nós vamos comemorar o aniversário do JK no barzinho. Que tal nós pensarmos em um presente para ele? Algo que mostre o quanto nós o amamos e o quanto ele é importante para nós.
Lizie sorriu e se animou.
- Boa ideia, Josie. Vamos fazer isso. Eu tenho certeza que ele vai adorar o que nós vamos escolher.
Nós nos levantamos e fomos para o computador pesquisar algumas opções de presente. Nós nos divertimos escolhendo e comprando algo que combinava com o JK. Nós estávamos ansiosas para ver a reação dele.
Quebra de tempo: à noite
Lizie e eu nos arrumamos e fomos para o bar The Club. Nós encontramos os nossos amigos lá e vimos que eles já tinham preparado uma surpresa para o JK. Eles tinham enfeitado a mesa com balões, confetes e uma faixa escrita "Feliz Aniversário, JK". Eles também tinham comprado um bolo e velas. Nós nos juntamos a eles e esperamos o JK chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Índris: O Reino das Sombras e dos Mistérios
RomantikSegredos, traições mentiras tudo nos leva a um único lugar ao país de índris um reino cercado de mistérios e segredos e dentre eles a um garoto que não escolheu ser da realeza, mas devido à sua linhagem terá que aprender a ser um príncipe para um di...