Capítulo 25 💚

3 0 0
                                    

Pov's Narrador

Alex estava imerso em sua papelada, organizando os assuntos do clã dos vampiros. Ele gostava de manter tudo em ordem e sob seu controle. A noite estava quente e úmida em Índris, e ele sentia o suor escorrer por sua testa. Ele passou a mão pelo cabelo negro e curto, tentando se refrescar. De repente, seu celular vibrou em cima da mesa. Ele olhou para o visor e viu o nome de Dante. Ele franziu o cenho, intrigado. O que o seu velho amigo queria com ele? Ele apertou o botão verde e levou o aparelho ao ouvido.

— Fala, Dante. Em que posso te ajudar? — ele perguntou com sua voz grave e misteriosa, que fazia as mulheres suspirarem.

— Alex, eu preciso conversar com você pessoalmente. É importante. — ele respondeu, com um tom de urgência em sua voz sussurrante. Alex podia sentir a tensão nas palavras dele.

— Tudo bem. Onde e quando podemos nos encontrar? — ele indagou, curioso para descobrir o que o ele tinha em mente.

— Vamos nos encontrar no limite da floresta do Sul, às 22h. É um local tranquilo e discreto. Serve para você? — ele sugeriu, sem dar mais detalhes.

— Sim, serve. Estou terminando umas coisas aqui do clã, e te encontro às 22h. Mas me diga, é um assunto tão urgente assim? — ele insistiu, tentando arrancar alguma informação dele.

— Isso vai depender de você. Não se atrase! — ele disse, e desligou a ligação abruptamente. Alex ficou olhando para o celular, sem entender nada. Ele soltou um suspiro e voltou a se concentrar em seu trabalho. Mas no fundo, ele estava ansioso para saber o que Dante queria lhe dizer.

Pov's Nicolas

Assim que chegamos na cabana, todos foram guardar suas coisas dentro dos quartos e se acomodaram. O bom de tudo é que cada um ficou com seu próprio quarto, já que a cabana é enorme. O ar da floresta era fresco e puro, enchendo meus pulmões com uma sensação de paz e tranquilidade.

Aproveitei que todos estavam arrumando suas coisas para explorar os arredores da cabana. Assim que saí, o ar bateu no meu rosto e consigo imaginar a sensação. Avisto uma pequena trilha na floresta e decido segui-la. A vegetação é exuberante e noto pequenos ninhos de pássaros, criando uma atmosfera mágica. Continuo caminhando e encontro um pequeno lago cristalino, onde me sento à beira dele, apreciando a tranquilidade do lugar. Parece ser um refúgio perfeito para escapar de qualquer caos que a vida possa trazer ou desafio.

Enquanto me sento, ouço o som suave da água corrente e observo os reflexos da lua brilhando na superfície do lago. É como se o tempo tivesse parado e eu pudesse apenas aproveitar o momento de serenidade. Sinto uma conexão profunda com a natureza ao meu redor e percebo como é importante encontrar esses momentos de paz em meio à agitação da escola e do reino

Enquanto aprecio a beleza do lago, decido tirar algumas fotos para capturar esse momento especial. A câmera registra os detalhes da paisagem, desde as folhas das árvores até as pequenas ondulações na água. Essas imagens serão uma lembrança duradoura desse lugar encantador e da serenidade que encontrei aqui.

— O engraçado é como sempre acabamos nos encontrando no mesmo lugar — ela disse, se aproximando de mim e se sentando na beira do lago.

Eu senti o coração bater mais forte quando ela se sentou ao meu lado. Ela estava linda, com os cabelos soltos e a pele iluminada pela lua. Ela tinha uma voz doce e suave, que me fazia querer ouvi-la por horas.

—Eu achei que estivesse lá dentro como todo mundo arrumando as coisas— eu disse, olhando para ela com curiosidade

— eu também, mas eu não aguentei ficar preso naquele quarto— ela disse, suspirando.— eu precisava respirar um pouco de ar puro e ver se tinha algo de interessante.

Índris: O Reino das Sombras e dos MistériosOnde histórias criam vida. Descubra agora