𝟐

2.4K 149 32
                                    

Como explicar a sensação de estar prestes a jogar uma SuperCopa? É inexplicável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como explicar a sensação de estar prestes a jogar uma SuperCopa? É inexplicável. Nós do FC Barcelona estamos em Riade, na Arábia Saudita, vamos enfrentar um dos maiores rivais do Barça. O Real Madrid.

Estamos nervosos, Real é um clube com jogadores incríveis, e o que também nos deixou mais nervosos ainda foi o fato de que estamos com jogadores importantíssimos lesionados.

Raphinha, Inigo, Ter Stegen, Gavi e João Cancelo. São jogadores que fazem uma grande diferença no time, mas temos que confiar que vai dar certo.

Marina veio pra Riade comigo, meus pais não vieram com ela por conta do trabalho.

Posso contar uma coisa boba minha que eu faço antes dos jogos? Quando fiz minha estréia no Barcelona, Marina me deu um bilhete antes do jogo, me desejando sorte.

O bilhete dizia:

" Hec, sei que está muito nervoso com sua estréia, mas vai lá e faz isso pra realizar mais um sonho. Eu te amo muito muito! Boa sorte.

Besos, Nina. "

Esse bilhete me trouxe muita sorte, eu sempre leio ele antes dos jogos e dou um jeitinho de colocar na minha meia.

- Meninos, junta aqui! - Xavi disse.

(...)

Eu estava no banco, o jogo já estava 3x1 pro Real Madrid, três gols do Vini Jr e o outro do Lewa.

- Hector, se prepare, você vai entrar!

Me arrumei e eles foram me passando as instruções e informações.

Saiu Pedri, Ferran e Sergi Roberto, entrou no lugar deles eu, Félix e Yamal.

Não sei se conseguiria ajudar muito no jogo, mas me esforçaria.

O joga estava realmente difícil, os jogadores do Real marcam muito e são bons nisso.

A bola foi parar em meus pés, rapidamente fui correndo até um determinado ponto e passei a bola pra De Jong, mas Bellingham é mais rápido e rouba a bola dele.

Ele passa pra Rodrygo, que marca um gol.

4x1.

As chances da gente virar são mínimas, é realmente difícil jogar quando muitos dos jogadores querem fazer jogadas individuais.

A única coisa que passava na minha cabeça e que tínhamos que virar o jogo.

Se queríamos ganhar, precisávamos virar esse jogo, nem que seja na marra.

De repente, Araújo foi expulso do jogo, simplesmente expulso.

Fudeu o resto de jogo que tinha.

85 minutos do segundo tempo.

friends, hector fort.Onde histórias criam vida. Descubra agora