Eu prometi pra Hector que ficaria com ele uns dias até os pais dele voltarem de viagem, mas antes passei uns dias em casa com minha mãe.Eu estava em casa com minha mãe, mas ultimamente ela está bem distante de mim. Tem saído e voltado de madrugada, não que seja errado, mas eu muitas vezes fico preocupada.
Hoje foi uma dessas noites, ela saiu com as amigas.
Eu não liguei muito.
Fiquei no meu quarto assistindo Brooklyn 99 na tv, de moletom do Barça, que eu roubei do Hector, debaixo das cobertas.
Meu telefone tocou e o nome na tela me fez gelar.
Pausei a tv e fiquei pensando se atendia ou não, então eu atendi.
- Alô? - Falei esperando meu pai dizer algo.
- Marina. Você está bem distante dos seus irmãos, o que aconteceu? Começou a namorar algum vagabundo? - Ele disse com uma voz embolada. Provavelmente bêbado. - Josh ligou pra mim. Volta pra ele logo, não fica se fazendo de difícil e fingindo ser uma vadia má.
Que porra?
- Pai, pelo amor de Deus, eu não tô distante dos meus irmãos, você que não tá deixando eu ir ver eles. E eu tô pouco me fudendo pro Joshua.
- Sabe, eu gostava mais de você quando tava com ele, mesmo que eu não gostasse de você. Te odiei quando você terminou com ele, ainda odeio. Volta pra ele se quiser que eu te ame de novo.
Ham??
- Você tem problema, só pode. - Meus olhos encheram de lágrimas.
- Problema tem você que sai por aí pegando todo mundo, não sossega nem por um segundo, só faz merda e não liga pra ninguém.
Fiquei em silêncio.
- Você é uma egoísta, sem noção, egocêntrica, perturbada e o mais importante, uma grande puta.
Apenas desligue o telefone e paralisei.
As únicas coisa que consegui fazer foi colocar uma calça e um tênis, pegar meu telefone.
Eu apenas fiz isso e sai de casa.
Sabe aqueles momentos em que você não consegue pensar antes de agir? Esse foi um deles. Eu não pensei, só peguei um casaco e sai correndo, debaixo de chuva, como se eu só precisasse de um abraço bom de verdade.
Algumas pessoas acham que os "abraços quentinhos" vem dos pais, mas no meu caso não. Meu abraço quentinho é do Hector, ele tem o melhor abraço do mundo, ele sabe o que me acalma de verdade.
Esse garoto já fez tanto por mim, vocês nem imaginam.
Realmente, depois do ocorrido com meu pai, eu fui direto pra casa de Hector.
Toquei a campainha.
- Marina?! - Ele ficou confuso. - O que aconteceu? - Ele me deu abertura pra entrar.
- Meu pai.
- Ah, meu bem... Quer conversar? - Ele falou tirando meu casaco, que por sinal tava encharcado.
- Só quero um abraço seu. - Ele me abraçou forte.
- Vai tomar um banho quentinho, vou fazer um chá pra você. -Ele disse e subi pra o quarto de hóspedes e fui tomar banho no banheiro do quarto.
Tomei um banho e sai do banheiro de toalha, e me sentei na cama. Apenas fiquei em silêncio pensando nas palavras de meu pai.
Senti um toque de uma mão quente na minha pele.
Era Hector.
- Você tá bem? - Ele sentou do meu lado. - Eu sei que é sempre difícil.
Ele sabe mesmo.
- Quando ele vai mudar? - Foi a única coisa que eu disse.
- Você sabe que na condição que ele tá vai ser difícil. Mas talvez ele mude. - Ele me abraçou mais um vez, fazendo meu corpo relaxar. - E se não mudar... Eu tô aqui por você.
É o que ele diz, sempre. Mas ele realmente está sempre aqui.
- Mas eu preciso que ele mude. Não só por mim, pelos meus irmãos também.
- Eu entendo. - Ele levantou e colocou um moletom do Barcelona em cima da cama pra eu vestir. - Eu também tinha problemas familiares, mas passou, os seus também vão.
Olhei pra ele.
- Eu só não entendo, porquê ele sempre me ataca com o fato do meu ex namorado... -Uma lágrima caiu.
- Ex namorado? -Questionou curioso.
- A um tempo atrás eu namorava um cara, Josh, ele era legal no início do relacionamento, mas depois ele foi um grande babaca. Me traiu, me bateu algumas vezes, enfim. Eu terminei com ele e meu pai simplesmente não aceitava porque gostava muito dele.
- É por isso que ele é assim?!
- Sim. Aliás, foi por isso que ele me ligou, pra falar que o Josh ligou pra ele. - Vesti o moletom.
- Quem liga pra esse filho da puta? Cê me tem, porra.
Ri.
- Eu te amo, Nena.
Aí, esse apelido...
Quando ele me conheceu, ele não queria me chamar de Nina, então me chamava de Nena de "pequena".
- Eu te amo também. - Ele me abraçou.
era pra eu ter postado anteontem, mas fiquei sem internet 😭
AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOO
🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends, hector fort.
Fanfictionmarina e hector tem uma longa amizade de 11 anos, mas isso poderia mudar depois de um sonho.