𝟏𝟏

1.8K 87 6
                                    

AUTORA

Fazer 18 anos é um grande evento para todos os adolescentes, é uma idade muito importante. Marina adora fazer aniversário, ela gosta de festas e bolos, receber parabéns e se sentir importante.

Ela passou quase 2 meses preparando sua festa, com a ajuda de sua mãe, Ferran e Hanna, os quatro organizaram tudo juntos.

Marina faz aniversário em um dia exótico, digamos assim, 29 de Fevereiro, junto com Ferran, todo ano bissexto eles comemoram juntos, e esse foi o caso.

Os dois decidiram fazer a festa na casa do jogador, já que ele mesmo preferiu.

Eles convidaram apenas amigos e companheiros de time como Gavi, Balde, Pedri etc.

Ferran estava de boa com isso, ele adora festas, principalmente depois que ficou solteiro.

- Oi, Fe! - Marina falou ao chegar na sala, onde o jogador estava jogando Fifa.

Ele desligou o jogo e prestou atenção na amiga.

- Oi fedida. - Ele saiu do sofá. - Feliz aniversário, minha gêmea! - Ele deu um abraço na morena.

Ela retribui o abraço, dando um beijo na bochecha dele.

- Feliz aniversário feioso!

Os dois passaram a tarde juntos, almoçaram juntos, trocaram presentes e terminaram de organizar sobre a festa.

Depois eles foram pra casa se arrumarem, Marina estava com Ísis e Hanna, se arrumando juntas.

Já estava na hora marcada para a festa, Ísis foi dirigindo até a casa de Ferran.

- Oi gente! - Marina falou ao chegar, encontrando seu grupo de amigos.

- Oi lindinha! - Hector foi até ela, dando um selinho e um abraço na namorada. - Tá tão perfeita!

Ela sorriu feliz, dando outro abraço nele.

- Perdi meu amigo pra essa chata aí! - Marc falou indo até ela e dando um abraço. - Feliz dia, Ninoca!

A morena retribuiu o abraço do amigo, recebendo um beijo na bochecha em seguida.

- O Hector me ama mais do que você! - Disse Marc, rindo.

- Vai sonhando! - Ela riu.

Os convidados foram chegando, e em um piscar de olhos todos ali já estavam bebendo e dançando.

Marina dançava com Ísis e Hanna e segurava um dink na mão.

- Você tá tão feliz ultimamente! - Ísis disse, com a voz abafada devido a música alta.

- Sim! Eu tenho melhores amigas incríveis, amizades perfeitas e uma pessoa espetacular ao meu lado! - Nina disse olhando para o namorado que estava com os amigos.

- Te amo tanto tanto! - Hanna abraçou ela.

João Félix chegou perto delas, com dois copos na mão, ficando próximo a Hanna, Ísis e Marina se olharam sorrindo.

friends, hector fort.Onde histórias criam vida. Descubra agora