porque eu não quero perder você agora
estou olhando bem para a minha outra metade
o vazio que se instalou em meu coração
é que agora você ocupamirros, justin timberlake
AUTORAHector se encontrava em todas as páginas de fofocas possíveis, seu nome em matérias que diziam que ele estava supostamente envolvido em um romance, enquanto o garoto estava sofrendo pelo amor da sua vida.
O jogador estava tão magoado que isso acabou virando uma certa raiva pela garota, já que ela simplesmente o rejeitou.
Marina, por outro lado, sentia muita a falta do seu melhor amigo. Pensava nele todos os dias, mas não sabia como resolver as coisas entre eles, isso deixava ela frustrada.
Algumas semanas depois, os dois permaneciam sem se falar. Estava à noite, e Marina andava de um lado para o outro, pensando no que fazer, enquanto sua mãe tentava ajudá-la com a situação.
— Filha, se acalme. — Dona Martina, mãe da garota, disse.
Marina soltou um suspiro e parou em frente a sua mãe.
— Eu vou na casa dele, é isso! — Ela disse determinada olhando para sua mãe.
— Marina, são meia noite, creio que Hector já está dormindo. — Tentou fazer a filha mudar de ideia, mas ela a olhou com os olhos brilhando. — Tudo bem, eu te levo.
Marina pegou um casaco, colocou um tênis e pegou seu telefone, saindo de casa com sua mãe.
Por outro lado, Hector estava sentado no sofá da sua casa, em um silêncio insurdecedor, olhando a aliança que havia comprado para Marina.
Ele estava realmente triste com o ocorrido, mas precisava aceitar que não era o que tinha que acontecer. Mas ele queria tanto.
Milhões de pensamentos pela cabeça dele, pensando em várias possibilidades e jeitos de voltar a falar com sua melhor amiga, mas nada.
A campainha de sua casa tocou, fazendo ele sair do transe. Ele se levantou e foi abrir a porta, e se surpreendeu ao ver Marina em sua frente.
— O que você tá fazendo aqui?! — Disse ele, com um semblante sério.
— Sei que não quer me ver, mas eu não consigo ficar longe de você. — Disse olhando em seus olhos castanhos. — Vamos nos resolver... —A garota entrou na casa, fazendo o jogador fechar a porta.
Hector permaneceu em silêncio, esperando a morena falar alguma coisa a mais. Ele evitava o contato visual com ela, pois não conseguia olhar em seus olhos.
— Por que eu não quero perder você agora, estou olhando bem para minha outra metade. — Ela se aproximou mais dele, podendo sentir sua respiração. — O vazio que se instalou em meu coração, é um espaço que agora você ocupa.
Ele finalmente olhou nos olhos da morena, podendo sentir sua respiração próxima ao seu rosto, desejando beijar ela.
— Sinto muito. Por tudo. — Marina disse sincera.
Hector puxou ela pra perto.
— Senti sua falta. — Ele disse, sem tirar os olhos dela.
Ela tirou o casaco, jogando no sofá.
— Ei, essa camisa é minha! — Ele riu e puxou ela pra perto dele. — Tá a coisa mais linda com minha blusa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends, hector fort.
Fanfictionmarina e hector tem uma longa amizade de 11 anos, mas isso poderia mudar depois de um sonho.