A gente conversou mais um pouco depois, vimos um filmes e dormimos.
De madrugada fui até a cozinha pegar água, estava meio escuro lá, mas ignorei e fui na geladeira pegar a garrafa e sem querer esbarrei em um vidro com flores que tinha próximo a geladeira.
- Puta merda! - Cortei meu braço com um dos cacos de vidro, cortei feio.
- Nena?! - Hector apareceu na cozinha. - Você tá bem?! - Ele perguntou preocupado ao olhar os vários cacos no chão.
Mostrei meu braço, que estava sangrando.
- Puta merda! - Ele veio até mim e me levou até o banheiro.
Sentei na pia, enquanto ele pegava algumas coisas pra fazer curativo no ferimento, já que não era necessário pontos.
- Vai arder um pouco, mas relaxa. - Ele jogou álcool no meu braço.
Ardeu pra caralho.
Fiquei observando ele cuidando de mim, era tão lindo a forma que ele se importa comigo e cuida de mim.
- Por que se importa tanto comigo? - Falei olhando ele passar pomada no machucado. - É até exagerado, às vezes.
- Por que eu te amo. Você é tudo pra mim, e você sabe disso! - Hector permaneceu sem olhar nos meus olhos. - Tá sempre nos melhores e piores momentos, e isso só prova o quão bem você me faz.
Ele colocou o curativo e finalmente olhou nos meus olhos.
- Eu amo você. - Olhei em seus olhos castanhos.
- Te amo.
Em um impulso, selei nossos lábios em um beijo suave, leve como o vento. Sua mão tocou minha cintura e as minhas tocou o rosto dele.
- Desculpa por i... - Falei, mas ele me interrompeu com um beijo mais intenso.
- Não pede desculpa. - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - Faz de novo e eu falo qual dos três foi melhor.
Ri e dei mais um beijo nele.
Um beijão na verdade.
- De fato esse foi o melhor beijo que já dei.
São duas da manhã e eu estou olhando pro meu melhor amigo fazendo sei lá o que.
- Marina? - Ouvi a voz de Hector. - Marina!
Abri o olho e simplesmente levei um puta susto com ele em cima de mim.
- Porra, era um sonho... - Coloquei a mão na cabeça. - Sai de cima de mim, sua praga! - Empurrei ele.
- Que isso, vida, acordou com ódio de mim? - Vida? Esse aí tá doido agora. - Sonhou com coisa errada, né safada? - Ele riu.
- Ah, vai se fuder.
Levantei e fui pro banheiro do meu quarto, e óbvio que ele foi atrás.
- Me diz o que você sonhou.
Puta merda.
Ah, vou falar, que se foda, não vai acontecer mesmo.
- Sonhei que a gente se beijou. - Escovei os dentes e lavei o rosto.
- Podia ser verdade.
- Hm? Como é que é?
Ele se aproximou do meu rosto.
- Eu disse que podia ser verdade. - Colocou a mão na minha cintura.
Ele se aproximou pra um beijo, mas saiu.
Foi só pra me provocar.
- Mas não vai. - Ele riu.
- Quem disse? - Puxei ele e dei um beijo.
Nosso corpo se arrepiou, sua mão tocou minha cintura e deu uma leve apertada. Uma de minhas mãos estava em seu pescoço.
Paramos o beijo pra respirar.
- Uau, são só 8 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends, hector fort.
Fanfictionmarina e hector tem uma longa amizade de 11 anos, mas isso poderia mudar depois de um sonho.