ᴀᴠɪsᴏs

2.2K 130 8
                                    

⤷ Eu não tenho dia certo para postar, até porque ainda tenho ALTHOUGH e DISCOMBOBULATE para postar. Inclusive, HEAVEN só será postada depois que a entrevista de Lewis for postada.

⤷ HEAVEN é o terceiro livro de uma série de livros referente a Fórmula Um. Todavia, não terá ligação nenhuma com ALTHOUGH. Todavia, ele faz parte do universo de DISCOMBOBULATE, então esperem para ver Olivia aqui também.
   ● Não irei mentir dizer que sempre fui apaixonada por Fórmula Um, comecei lendo fanfics sobre, depois do nada estava acordando de madrugada para assistir... Enfim, estou em processo de aprendizado desde então.

⤷ Maeve Carpinelli, Tim Clinford, Ella Brennuz são personagens originais meus.

⤷ A personalidade dos meninos não é verdadeira, eu adaptei na ideia de como imagino cada um.

⤷ A história será dividida em duas partes, a primeira sendo os primeiros capítulos, onde se passa em 2022 e a segunda parte é a partir da entrevista que Lewis dá a Olivia no prólogo em 2023.

⤷ A história tem como parceiro romântico o Lewis Hamilton, que é 7 anos mais velho que a protagonista, o que não deve ser levado em conta porque ambos são maiores de idade.

⤷ A história se passa nas temporadas de 2022 e 2023.

⤷ Eu não sou uma escritora profissional, então poderá ter muitos erros e estou sujeitas a todos eles

⤷ Na fanfic, Lewis e Nico Rosberg possuem uma relação de amizade "secreta", tipo aqueles namoros privados e se divertem muito rindo dos sites de fofoca fomentando a rivalidade deles.

⤷ Inclusive, Lewis é padrinho da Naila, filha mais nova do Nico e da Vivian. E o Nico, na fanfic, mora com a família em Monte Carlo, no mesmo prédio do Lewis.

⤷ Mudei a cidade de moradia do Sebastian na fanfic, para se adaptar melhor ao enredo...

⤷ Qualquer coisa que não gostarem, ou que fiz errado, pode me mandar mensagem no PV e buscarei melhorar. Apenas não admito ser xingada... É a minha primeira fanfic desse universo e admito estar nervosa com isso.

Bom, espero que gostem!

ʜᴇᴀᴠᴇɴ ● ʟ.ʜOnde histórias criam vida. Descubra agora