Seguinte, esse capítulo é meio pornografico
Se não gosta, apenas não leia

Seguinte, esse capítulo é meio pornograficoSe não gosta, apenas não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de maio de 2022 | Madrugada

Ele abriu seu carro de forma rápida, pronto para a levar ao banco do passageiro, quando viu os olhos da mulher brilharem para a direção. E ele considerou suas opções, suspendendo a sobrancelha esquerda a ela. Maeve tinha aquele brilho que o encantava e o deixava a sua mercê para fazer qualquer coisa.

- Vai! Você consegue outro se eu fizer um arranhadinho! - ela passou os braços na volta dele, a boca tocando seu pescoço e Lewis sabia que aquilo era uma distração, mas a deixou continuar - Você é o heptacampeão da Mercedes... Meu heptacampeonato!

A última parte parecia mais um ronronado do que tudo, fora que Maeve tinha arrastado os lábios desde o início de seu pescoço descoberto até próximo a sua orelha. E ele forçou as duas mãos nos quadris da mulher, a fazendo soltar a respiração contra sua pele.

- Maluquinha, maluquinha...

Ela riu antes de pegar a chave.

- Você é impossível.

E ele tinha certeza que não cedia seu carro a ninguém a mais de anos, mas ali estava entregando sua chave depois de alguns sussurros e algumas caricias. O mundo estava pegando fogo e o pior era que não se sentia nem um pouco errado em o deixar explodir. Porque ele queria ela e seria capaz de entregar qualquer coisa que ela quisesse naquele momento. Nunca se considerou o tipo de cara que faz qualquer coisa por sexo, mas tinha certeza que se Maeve o mandasse sair da Mercedes, enviaria naquele mesmo instante o pedido de desligamento para Toto.

- Opa! - ele pegou a única rosa que colheu no caminho mais cedo, a vendo sorrir ao receber - Eu ia entregar mais cedo quando fossemos sair, mas como fomos a pé, acabei esquecendo.

- Sabia que entregar apenas uma rosa a pessoa significa "amor à primeira vista"?

- Você tá brincando comigo né?

- Não, sério. - ela o viu colocando o cinto, quebrando o caule ainda disposto na flor e a levando aos cabelos, Lewis acompanhou o movimento, o modo como se destacou entre os fios escuros - Uma rosa é para "amor à primeira vista", duas rosas é o amor e o afeto mútuo que existe entre o casal e três rosas é o desejo de continuar com a pessoa amada.

- Você está inventando isso.

- Procura então, se não confia.

Carpinelli afundou o pé no acelerador e Hamilton agradecia a cidade ser pequena o suficiente para os moradores se manterem em casa no horário da madrugada. O percurso que ele tinha feito pela manhã, só que ao inverso, finalizou em menos de cinco minutos e ele já tinha arrancado seu cinto e voltando a beijar ela dentro do carro mesmo.

ʜᴇᴀᴠᴇɴ ● ʟ.ʜOnde histórias criam vida. Descubra agora