31 de maio de 2022 | Segundo encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de maio de 2022 | Segundo encontro

Lewis não se sentia nem um pouco culpado por estar a frente da floricultura no horário dado por Maeve, apenas levemente envergonhado pelo fato de Hanna ter o deixado ali com as crianças, principalmente depois de uma das meninas ter o dito que deveria ser um cavalheiro com a Carpinelli, pois se tratava como uma princesa. E, bom, ele não tinha sido nem um pouco cortes durante a madrugada com a morena. O que não era de todo ruim.

- Aí meu Deus! - a vozinha infantil gritou, fazendo Lewis se virar e ver uma menina de, no máximo, sete anos descendo da mesma picape que fugiu na noite anterior com Maeve, engolindo em seco ao ver um homem quase o dobro do seu tamanho o olhando tão sério - É o Lewis Hamilton! O piloto da Mercedes! Aaaahhhhhhhhhhh!

Lewis apenas teve tempo de segurar a menina, sem pensar muito, apenas recebendo o corpo miúdo, vendo o possível Maicon trancar a picape e vir com dois adolescentes e mais uma menininha, parecendo a mais nova entre todos. O Hamilton tinha certeza que se tratava dos irmãos de Maeve, filhos da madrasta/amante do pai.

- Eu sou muito sua fã! - a garotinha declarou, agarrando o rosto do homem entre suas mãos, o amassando - Quando a Evie disse que você estaria aqui, obriguei o Maimai a nos trazer.

Maicon encarou o piloto de cima a baixo, passando ao seu lado como se não fosse nada, mesmo que fosse fã do mesmo. Na cabeça do mais velho, Lewis tinha adquirido a colocação de pior pessoa do mundo ao pensar em sua irmãzinha. Provavelmente até ter a tocado, ao menos, era o que imaginava depois do desespero de Malcon e Mike para virem na cidade.

- Eu já posso falar na escola que você é da família? - Juno questionou Lewis, vendo Felícia avermelhar em alegria, como se fosse estourar.

- Você é da família?! - ela beijou a bochecha de Lewis, como se fosse o seu ursinho favorito.

- Você está o assustando, Fe. - Aibek puxou a irmã do colo do piloto, assumindo uma expressão séria como seus irmãos mais velhos - E aí?

Lewis sentiu vontade de rir ao perceber.

- O que estão fazendo?

A voz feminina chegou aos ouvidos do número 44, e ele se virou para a porta da floricultura, vendo Maeve com os cabelos presos em uma colinha, o rosto limpo e aquele sorriso grande. Por alguns segundos, sua mente pareceu desligar, e apenas sussurrar o quanto deveria apenas quebrar o espaço que os separava e apenas a beijar. Tinha certeza que a maluquinha não o afastaria. Algo dentro dele o avisava.

- Bem-vindo a família, 44! - Juno provocou a irmã, a fazendo dar um peteleco em sua cabeça e mandar os três para dentro, enquanto Lewis passava a mão na nuca.

- Eles são ridículos! - Maeve o avisou, rolando os olhos claros e aguardando os ver sumir pelas escadas - E Maicon não vai me deixar sair daqui com você.

ʜᴇᴀᴠᴇɴ ● ʟ.ʜOnde histórias criam vida. Descubra agora