4 de abril de 2023 | Lewis Hamilton é pai
— Lewis, agora que você me fez esse almoço, será que não é muita ousadia eu te pedir para deitar um pouquinho? — a sueca abriu a boca, o bebê seguindo apagado dentro do bebê conforto e ela já tendo colocado os pratos na lava-louça para o ajudar.
— Claro que pode, mal-Maeve. — ele se corrigiu antes de falar o apelido, guardando uma das travessas de salada na geladeira — Vem, eu te mostro o quarto.
As malas da mulher, juntamente com as de Nino estavam no canto do quarto, próximo ao grande closet de Lewis quando entraram. Ela olhou a volta, não tinha muita vida, na sua opinião, parecendo um quarto impessoal demais para ser o do homem. A fazendo se dar de conta que possivelmente era o de hóspedes e apenas ficava as roupas do heptacampeão por ali.
— Tem toalhas no armário do banheiro. — ele a informou, ganhando um aceno positivo — Bom, Nino e eu te esperamos na sala.
E ele tentou pegar o bebê conforto, apenas para a mulher apertar os dedos na volta do puxador, a testa franzida em clara desconfiança. E Lewis deu mais uma puxadinha, os dedos continuavam na volta da haste.
— Maeve, pode soltar e ir tomar seu banho.
— Nós tomamos banho juntos, obrigada pela oferta. — ela levou o bebe conforto para junto do peito, os olhos encarando através da fenda o rostinho dorminhoco de seu filho.
— Irá dar banho nele agora? Ele está dormindo.
— Não, mas ele gosta da fumacinha do meu banho. — ela não sorriu, apenas ficou o encarando — Pode ir, ficaremos bem.
Lewis considerou seguir seu conselho, apenas para parar com a mão na fechadura, a vendo já ao lado da cama, o bebê conforto ao seu lado, enquanto puxava a mala para pegar uma muda de roupa.
— Como funciona esse negócio do banho?
— Como? — ela ergueu o rosto.
— Como funciona o banho. Você toma com ele no banheiro?
— Sim, não tenho com quem o deixar. — ela deu de ombros, desfazendo de sua presença e ele sabia que isso era porque tinha passado dois meses praticamente sozinha, mas uma parte sua se ofendeu com aquilo.
— Ele vai ficar comigo agora.
Maeve ergueu o rosto novamente, o encarando de cima a baixo, a testa franzida em confusão.
— Não precisa, nós nos adaptamos bem a isso.
— Ele vai ficar comigo na hora do seu banho.
Ele deu passadas longas, chegando até a cama e sendo interceptado pelo corpo feminino parando a sua frente. A cama com o bebê conforto em cima e Maeve a sua frente. Lewis agradeceu por ter os centímetros a mais para a olhar ainda de cima, mesmo que a sua feição não fosse a mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴠᴇɴ ● ʟ.ʜ
FanfictionQuando, depois de uma entrevista para o "Discombobulate", Olivia Maurer faz Lewis Hamilton recordar da única mulher que o fez pensar em desistir de sua carreira e ir viver uma vida como a de Sebastian Vettel. Lewis acaba se vendo retornar a Stettfur...