30 de maio de 2022 | Rosa
Hanna aceitou a ideia de transformar o helioponto em uma pista de kart, coisa que trouxe um sorriso gigante para a face de Lewis pelo resto do dia - depois que ele chegou a fazenda Vettel - se transformou em um rodízio de brincadeiras com as meninas, já que o pequeno mais novo parecia um grude enorme com a mãe para correr livremente pelo pátio como Emilie e Matilda.
E o Hamilton caiu no gramado, aproveitando que Hanna tinha chamado as pestinhas para dentro e apenas apreciando o sol que caía sobre si. Sebastian riu, parando ao lado dele, tinha acabado de sair de dentro de casa, tinha se dedicado apenas a ajudar a esposa e deixar o britânico se virar com as meninas.
- Hanna perguntou o que você quer que ela faça de noite. - Sebastian o avisou - Disse que é só a dizer cedo para dar tempo de ir na cidade pegar alguma coisa e...
- Eu vou jantar fora.
Sebastian virou o rosto na direção do amigo, os olhos arregalados e um sorriso engraçado no rosto. Lewis negou, fechando os olhos e apenas desfrutando do quentinho do sol.
- Você não vai apenas fechar os olhos e dormir. - Sebastian deu um pequeno chutinho na perna do britânico - Anda, fala logo!
- Falar o quê? - o número 44 riu, se fazendo de sonso.
- Onde você vai a noite?
- Sair por aí.
- A cidade é um ovo, Lewis. - Sebastian declarou - Tenho certeza que no momento que se perdeu, percebeu isso, então não me venha com essa de "sair por aí", porque tenho quase certeza que a minha fazenda é maior que a cidade e provavelmente mais interessante a noite também.
Lewis riu, porque ele tinha quase a mesma certeza de Vettel. Todavia, a sua fazenda não tinha uma maluquinha que entrava no carro de um desconhecido.
- É mulher não é? - Vettel suspirou, como se fosse um clássico do Lewis e o britânico o olhou ofendido - Quem é? Hanna deve conhecer, minha mulher parece conhecer todo mundo dessa cidade e olha que só vamos no centro para fazer compras básicas ou levar as meninas para a escola, as vezes passar na floricultura da Ella para Hanna pegar alguma encomenda com Maeve e... É a Maeve, você chegou com um buquê de lá.
- Por que parece decepcionado ao dizer o nome dela? - Lewis questionou, abrindo um de seus olhos e encarando o tetracampeão - Ela é bonita...
- Maeve é linda! - Vettel afirmou com certeza no tom - É uma ótima menina...
- Mas... - Lewis o incentivou a continuar.
- Ela vai quebrar o seu coração.
- Como? - o heptacampeão falou em um tom risível.
- Ela faz isso, Lewis. - Sebastian tocou seu ombro, o corpo inclinado na sua direção e uma negativa discreta - Você não quer saber a quantidade de caras que completa a folhinha dela, e ela vai quebrar o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴠᴇɴ ● ʟ.ʜ
FanfictionQuando, depois de uma entrevista para o "Discombobulate", Olivia Maurer faz Lewis Hamilton recordar da única mulher que o fez pensar em desistir de sua carreira e ir viver uma vida como a de Sebastian Vettel. Lewis acaba se vendo retornar a Stettfur...