4 de abril de 2023 | Fantasma
Lewis não estava em casa. E Vivian queria abrir o bebê conforto e ver a criança, mas a tal Maeve parecia sorrir e ser agradável até pensar em ver seu filho. E isso estava deixando a mulher do Nico Rosberg preocupada. Por que ela não gostaria de mostrar o filho? E elas entraram no apartamento do Hamilton, porque Vivi tinha a chave e ela preferia arriscar a casa do piloto da Mercedes a sua. Prioridades.
- Olha, eu preciso levar as meninas lá em cima. - ela apontou para o teto - Você se importa de ficar um minutinho aqui sozinha?
- Não. Tudo bem. - Maeve sorriu para a mulher, seu bebê soltando pequenos resmungos dentro do bebê conforto, certamente cansado da visão escura do tecido e a sueca percebeu a outra mulher espichando o pescoço, querendo o ver, a fazendo virar de lado - Pode ir.
Vivian ainda estava em dúvida quanto a deixar aquela mulher sozinha no apartamento do heptacampeão, mordendo os lábios, antes de acabar sorrindo e saindo com suas filhas. Lewis que se virasse para lidar com... Tudo isso.
Maeve empurrou a aba do bebê conforto e o seu bebê parecia a coisinha mais gostosinha ao abrir aquela boquinha banguela. A Internet dizia que aquele era um sorriso social e mais um monte de coisa... Mas o seu bebê só sorria a ela, pois para seus irmãos, ele continuava sendo aquela coisinha séria. E ela mexeu o corpo, desgostosa com a lembrança do motivo pelo qual se encontrou com seus irmãos.
Tudo era muito confuso.
Em um momento, Maeve, Ella e o recém nascido Airton estavam saindo do hospital, porque a mãe e o filho ganharam alta, então, eles estavam voltando, porque Ella estava mal. E depois de quarenta e cinco dias, óbito.
Era como se para uma vida sobreviver, outra precisasse ir. Airton tinha nascido prematuro, depois de uma gravidez complicada, onde Ella ajudou do início ao fim. O médico costumava dizer que não era culpa de Maeve, porque ninguém tem culpa de ter descoberto tarde, mas ela havia ignorado todos os sinais e demorado para fazer seu acompanhamento. Por conta disso, quando descobriu, seu bebê estava muito desnutrido porque ela era irresponsável e as duas acabaram embargadas na Tailândia. Para começar, ela nem queria conhecer a Tailândia, mas então seu filho apareceu lá e as duas estavam lá.
Na primeira oportunidade de sair do país, elas embarcaram e acabaram parando na Alemanha e ela passou mal novamente, a obrigando a ficar o restante do tempo no país vizinho ao seu. E, quando tudo se encaminhou para dar certo, tinham saído do hospital, Airton tinha o peso adequado... Ella se foi.
Não fazia sentido para Maeve.
- O que foi, meu amor? - ela o tirou do bebê conforto, o colocando contra seu colo, indo para o móvel e sentando-se, apoiando as costas no sofá, o deixando se esparramar em seu peito - Estava cansado de olhar aquele forro preto né? Mas quem não ia cansar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴠᴇɴ ● ʟ.ʜ
FanfictionQuando, depois de uma entrevista para o "Discombobulate", Olivia Maurer faz Lewis Hamilton recordar da única mulher que o fez pensar em desistir de sua carreira e ir viver uma vida como a de Sebastian Vettel. Lewis acaba se vendo retornar a Stettfur...