30 de maio de 2022 | A adrenalina de correr
Lewis tinha certeza que Jensen socaria sua cara se o visse agora. Não que a relação deles fosse baseada em violência, essa prática era mais ligada a Kimi, apesar de não parecer. Enfim, mas Jensen o chutaria por ser um bunda mole e estar comendo o seu conchilhone ao sugo com creme de castanha de caju sem estar falando com o mulherão sentado do outro lado da mesa. Maeve parecia estar realmente apreciando o prato, apesar de ser sua primeira vez comendo uma refeição sem qualquer tipo de influência animal.
- Entendo o motivo de Sebastian ter escolhido vir para cá. - ele acabou falando após limpar os lábios no guardanapo e a morena ergueu os olhos na sua direção, a testa franzida - É bom comer sem ter a interferência de nenhum fã querendo foto ou qualquer coisa desse tipo.
- Você parece desanimado ao falar dos fãs.
Ela suspendeu as sobrancelhas, a pergunta implícita para que o assunto continue. E ele se perguntou o porquê de não ter puxado qualquer outro tópico para a conversa.
- Apenas é bom não ser o Lewis Hamilton, heptacampeão mundial que perdeu na última volta para o fenômeno Max Verstappen.
E a mão da mulher finalmente encostou na sua e pareceu confortável, um sossego ao modo como seu peito sempre se acelera ao citar a última corrida de Abu Dhabi de 2021. E ele queria se contentar, se convencer, que aquilo se devia ao fato de estar superando o intercurso e, não, por ser a mão de Maeve contra a sua, passando aquele calor gostoso.
- Você pode ser quem quiser aqui. - Maeve sorriu, esquecendo de levar a mão até a boca e apenas mostrando seu melhor sorriso ao piloto - Leve como se aqui fosse a Lewislândia.
- Você está fazendo referência a...
- Barbie. - ela riu ao completar e ele acabou a acompanhando, o polegar massageando a parte interna da palma da mulher.
- Para um primeiro encontro, estamos compartilhando muitas coisas pessoais.
Maeve sentia vontade de o provocar por citar o que estavam fazendo como "primeiro encontro". Ele parecia não ter percebido o modo como falou, mas ela estava atenta. E, sem dúvida nenhuma, ela queria continuar aquilo pelo resto do tempo que dava, mesmo tendo certeza que ele iria embora em algum momento. Sempre acontecia aquilo, se envolver, conhecer, se apaixonar, ir embora... Ficar.
Ela tinha perdido aquele desejo, a ânsia por conquistar alguém. Ela já conhecia aquilo, todo aquele jogo de interesse a muito tempo, ela já tinha até mesmo idade para o ter decorado.
- Esse é o charme. - chiou, inclinando o corpo mais para a frente e abaixando o volume de sua voz ao sibilar - Não achou que eu fosse pouca coisa né?
- Sua fama está te perseguindo mais que a minha.
- As pessoas costumam comentar, principalmente em uma cidade pequena. - ela deu de ombros - Vai da pessoa acreditar em tudo o que falam ou tirar suas próprias conclusões sem ser manipulado por terceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴠᴇɴ ● ʟ.ʜ
FanfictionQuando, depois de uma entrevista para o "Discombobulate", Olivia Maurer faz Lewis Hamilton recordar da única mulher que o fez pensar em desistir de sua carreira e ir viver uma vida como a de Sebastian Vettel. Lewis acaba se vendo retornar a Stettfur...