oioi meus amores🫶🏻
mais um capítulo para vocês espero que gostem.gente eu tô na dúvida se é melhor eu escrever pelo celular ou pelo notebook, oque vocês acham ? ajuda pliss
_____________🎸____________________
- Espera aí, vocês se conhecem?
Dinho perguntava a Sérgio, um tanto confuso.
- Não é isso, irmão. É que ele é amigo dele e foram lá na lanchonete.
Lily se metia na conversa.
- É, e ele ficou dando em cima da sua irmã.
Sérgio só deu um tapão na cabeça do "japinha".
- Como assim, Bento? Lily, isso é verdade?
"Japinha filho da puta", Lily pensava. Agora ela tentava ver o que iria responder.
- Irmão, ele só me deu uma cantada, nada de mais.
- Isso é mentira - Bento falava.
- Ih, menino, que isso, vamos ficar na paz?
Lily falava, e Dinho só observava.
- Ok, ok, Lily, vou te apresentar a todos.
A menina concordava com a cabeça.
- Esse é o Sérgio, que você já conheceu, e eu quero saber essa história direitinho depois - ele apontava para ele. - Esse é o Samuel, irmão dele, esse é o Júlio e, por último, o Bento.
Ele falava enquanto apontava para cada um.
"Meu japinha se chama Bento, que fofo", ele pensava.
- Meninos, é um prazer conhecer vocês.
A menina falava e dava um aceno para cada um.
Lily tinha gostado do Júlio quando seu irmão o apresentou; ele parecia ter menos neurônios que ele. Ela iria fazer amizade com ele, decidindo que seriam melhores amigos.
- Lily, hoje vamos ir tocar, quer ir ver?
- Que horas?
- Então... agora.
Ele dava uma risada.
- Só deixa eu me trocar rapidinho.
A menina se virou e foi para seu quarto. Lá, ela abriu seu guarda-roupa e pensou em qual roupa pegar. No final, escolheu um cropped preto e um short também preto. Foi ao banheiro, trocou de roupa, fez um delineado e penteou seu cabelo. Saindo do banheiro, voltou para seu quarto, decidiu colocar uma bota para o look combinar e, no final, pegou sua câmera e saiu, voltando para a cozinha.
Ela chegou lá, parecendo ser o centro das atenções. Todos olhavam para ela, e a menina ficou vermelha.
- Chega, chega, vamos.
Dinho falava, fazendo todos prestarem atenção nele.
Dinho era um irmão muito ciumento; ele pensava que Lily ainda tinha cinco anos. Quando ela queria apresentar um garoto para ele, fingia ter alguma doença ou algum problema e sempre espantava os garotos.
Quando todos estavam prestando atenção em Dinho, Bento a encarava. Quando a menina percebeu, ela deu um sorrisinho e uma piscadinha para ele.
O menino meio que ficou desconcertado, não sabia se ele não tinha entendido ou se deu um "panic" no sistema.
Os meninos iam saindo da casa, e a menina os seguia. No caminho até o show, ela observava Bento, que parecia estar sempre no mundo da lua, parecia um bicho estranho.
"Aí, gente, tem pessoa mais charmosa que essa?" - ela pensava enquanto andava. Mas logo alguém parava do lado dela e cortava seus pensamentos.
- Oi, oi.
Era o Júlio, e ela ficou feliz.
- Oi, menino. Eu ia lá falar com você, só que você veio até mim.
Eles falavam enquanto andavam.
- Nossa, sério?
A menina concordava com a cabeça.
- Conexão.
- Sim, mas qual instrumento você toca?
- Bom, eu toco teclado.
- Nossa, que legal. Nunca toquei.
- Você toca algum instrumento?
- Bom, eu toco guitarra e um pouco de baixo.
- Olha, essa é boa. Já pode fazer parte da banda.
A menina ria.
- Quem toca guitarra aqui é o Bento, né, Bento?
Ele dava um grito, mas o garoto sequer percebeu.
- Ih, esse vive no mundo da lua. Liga não. E o Samuel que toca baixo, SAMUEL, ELA TOCA BAIXO.
Samuel se vira animado.
- Nossa, sério?
- Assim, tocar, tocar não, mas o básico eu sei.
- Ah, então podemos tocar juntos, e o que você tiver dificuldade, eu te ajudo.
Ele falava um pouco mais alto, pois estava com os meninos lá na frente. Lily sorriu e concordou com o que ele falava. Logo ele virou de frente e voltou a conversar com o Sérgio.
- Olha, o Sérgio e o Samu são irmãos. Eles que criaram o grupo Utopia junto com o Bento.
- Sério? Deve ser bem difícil criar uma banda.
- Verdade. Olha, chegamos. Vamos arrumar os instrumentos. Quer ficar lá em cima?
- Não, não. Quero aproveitar aqui de baixo mesmo.
Os meninos subiam e arrumavam os equipamentos. A menina trouxe sua câmera para fotografar o show deles.
O show começou, e ela tirou algumas fotos. Ela tinha gostado da banda, mas o gosto musical não era o preferido dela.
Quando o show acabou, foram para uma praça. Samuel e Dinho estavam no balanço, Sérgio em cima de um brinquedo tipo escalada junto com Bento, e Júlio estava no escorregador. Lily estava ao lado de Júlio. Os meninos conversavam com ela sobre o que ela achou, mas logo ela cortou o assunto.
- Gente, tirei algumas fotinhos de vocês.
Ela falava enquanto balançava a câmera, feliz.
- Que isso, Branca, além de tocar alguns instrumentos, ainda é fotógrafa.
Sérgio falava de cima do brinquedo.
- Além de gostosa, tenho muitas qualidades.
Ele ria junto com o menino.
- Eu quero ver primeiro.
Júlio falava enquanto pegava a câmera dela. Lily explicava como ela iria ver. Ela ficou observando como a tarde estava bonita enquanto Júlio via as fotos.
- Por que você tirou uma foto do Bento tocando no parque?
- Ah?
A menina olhava assustada para ele e pegava sua câmera.
- Não é isso, gente. Ela ria meio sem graça.
______________🎸________________
CAPÍTULO NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Japinha
FanfictionLily, irmã de Dinho e fotógrafa da banda Mamonas Assassinas, sempre teve um talento especial para a fotografia. Ela sempre tirou fotos por gostar, e quando seu irmão decidiu montar uma banda, ela quis ajudá-lo e tirar fotos do grupo. Ao longo desses...