06

1.8K 135 224
                                    

oioi mamoninhas🫶🏻

gente vocês estão comentando e isso tá me fazendo querer escrever mais e mais
então continuem assim, também amo responder os comentários.

gente temos mais de 400 visualização que alegriaaaa🥳

boa leitura 🫶🏻

__________________🎸___________________

- Desculpe, gente, eu pensei e acabei falando alto.

Ela dava uma risada constrangida.

- Licença.

A menina está completamente constrangida; ela se virou e foi até o banheiro, não aguentando mais aquela humilhação.

Ela lembrava de cada momento; ela certamente preferia não ter lembrado.

- Burra, burra, burra.

Ela dava leves tapinhas na cabeça.

- Por que está fazendo isso? Lembrou que basicamente falou tudo para mim ontem?

Bento apareceu na porta do banheiro como uma assombração; a menina levou um susto e levou alguns minutos para raciocinar o que estava acontecendo. Depois de alguns segundos, ela voltou ao normal.

- Eu não lembro de nada, desculpa.

- Nossa princesa, como você mente mal.

O menino entrou no banheiro e a prendeu na parede.

- Isso não te lembra nada?

Ele sussurrava no ouvido da garota, e ela negava com a cabeça.

Na verdade, a menina surtava por dentro, mas ela queria ver até onde ele iria.

O menino prendeu a mão dela acima da cabeça e deu alguns beijos no seu pescoço.

A menina estava toda arrepiada; ela queria poder se movimentar para beijá-lo, ele só estava fazendo ela querer mais e mais.

Mas em seguida ele parou e olhou nos olhos dela.

- Lembrou, princesa?

A menina estava com a respiração ofegante; sentir o corpo do menino muito próximo do seu a deixava com um fogo.

A menina ficou alguns segundos parada olhando para os olhos dele; ela observava cada traço e achava ele mais atraente a cada olhada.

- Sim, lembro.

Ela falava com um sorrisinho malicioso, mas em seguida o menino deu um sorriso e se retirou do banheiro.

- Japinha filho da puta.

Ela falava, e ele deu uma virada e deu um sorriso cínico.

"Ele ainda vai me deixar maluca", ela pensava enquanto arrumava seu cabelo para voltar. Ela ficou sete minutos pensando sobre o que tinha acontecido. Depois desses minutos de reflexão, ela se retirou do banheiro e foi para a cozinha.

Lá estavam os meninos falando com o Dinho, para ser mais exata, Dinho estava defendendo algo que no final todos aceitavam.

- Então é isso, vamos fazer um disco.

Ele falava animado e em um tom alto.

- Gente, por quanto tempo eu fiquei naquele banheiro? Porque do nada vocês vão fazer um disco.

- Ly, você não conhece seu irmão; ele coloca algo na cabeça e faz todo mundo concordar.

Julio falava ao meu lado.

- Irmã, você sabe tocar? Por que não entra na banda também?

- Ah não, a banda é de vocês, eu vou ser a fotógrafa de vocês; esse é o meu talento e vou ajudar vocês.

- Po, melhor ainda, mas agora todo mundo tem que arrecadar dinheiro.

No final, só ficaram decidindo como seria a melhor forma de ganhar dinheiro, mas logo cada um decidiu se virar e depois juntar o dinheiro.

Depois que eles ficaram meia hora decidindo.

o povo para dificultar tudo.

A menina foi para fora e se sentou na rede; logo em seguida chegaram Samuel e Júlio e se sentaram no chão.

- Samu, lembra que te falei que não lembrava de nada? E você falou que eu tinha ido dormir?

O menino concorda com a cabeça.

- Eu não fui dormir; o Bento estava lá em casa, e eu dei em cima dele. Hoje eu lembrei de tudo, e ele me prendeu no banheiro e beijou meu pescoço.

Ela falava rápido, e os meninos tentavam entender.

- Calma, calma, vamos por partes.

Samuel falava.

- Ok, de noite dei em cima dele quando estava bêbada e roubei um selinho dele; também não sei o que ele estava fazendo lá.

- Meu Deus, Ly, que merda tu foi se meter.

Julio falava enquanto ria da desgraça da menina.

- Calma, Ju, que piora; hoje cheguei, falei com meu mano Samu, e ele disse que eu tinha ido dormir. Até aí, beleza, eu não lembrava de nada; aí todos fomos para a casinha, chegando lá eu olhei para ele e lembrei de tudo que eu tinha falado.

- Puta merda.

Os meninos riam da sua situação.

- Se eu tava na pior, você estava onde? Na classe executiva da pior.

Julio falava e não parava de rir.

- Calma que piora.

A menina fazia um gesto com a mão de calma.

- Porra.

Samuel falou sem perceber.

- Aí fui no banheiro, e ele apareceu lá, e eu bem sonsa fingi que não lembrava de nada; só que ele me prendeu na parede e perguntou se eu lembrava, aí eu disse que não; aí ele beijou meu pescoço. Aí, gente, não tô bem; aí ele perguntou se eu lembrava, e eu disse sim, e esse japa filho da puta saiu do banheiro, fim.

- Porra, quanta coisa para raciocinar.

Samuel falava.

- E ainda tudo aconteceu em menos de vinte e quatro horas.

Julio falava, e Samuel concordava.

Eles ficaram conversando por um bom tempo; a conversa entre eles sempre fluía.

- Gente, como vocês vão arrumar dinheiro?

A menina perguntava meio confusa para eles.

- Eu, vou arrumar um emprego.

Samuel falava tranquilo.

- Eu vou traficar, porque é a única coisa que sei fazer.

A menina ria da cara de Julio.

- Esses treco de trabalhar não é para mim.

O menino continuava falando, e Lily e Samuel riam da cara dele.

- Gente, eu arrumei um show para a gente aqui numa cidade perto; podemos ir de carro, e lá eu tenho um parente.

Ela falava na porta da casa.

- Nós temos?

- Temos, Lily.

_______________🎸__________________

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Eai cometem oque estão achando da fanfic.
( não me deixem no vácuo pliss😭)

Meu Japinha Onde histórias criam vida. Descubra agora