04

1.8K 132 240
                                    

oioi vou chamar vocês agora de mamoninhas kkkkkkkk

vocês estão gostando da fanfic??

estou me esforçando bastante porque tenho costume de escrever pequenos texto ai escrever fanfic para mim e um pouco mais complicado, mas espero que esteja ficando bom.
com o tempo eu irei melhorar 🫶🏻

e desculpa pelos capítulos pequenos estou tentando melhorar isso.

___________________🎸___________________

- Tem certeza de que é ele? - A menina falava, encarando-o.

- Tenho certeza absoluta.

A menina, naquele momento, queria matar o Júlio; ela estava completamente cheia de vergonha.

- IH, LILY, QUE PEGAR O BENTO?

Lily, sem reação, dá um chute leve na perna dele.

- ENDOIDOU? QUERO NÃO.

A menina falava alto, desesperada.

- Então explica pra gente.

Samuel falava; o único que ficava quieto era o próprio Bento, e isso fazia a garota ter mais vergonha, ele sequer falou uma palavra.

- Eu estava tirando fotos pelo parque, como sempre faço. Podem perguntar para o Dinho, aí eu avistei ele e achei maneiro e tirei algumas fotos simples.

- Uhum.

- Júlio, eu irei te matar.

A menina falava baixo para o garoto que se encontrava rindo da situação toda.

- Eu estava brincando, Lily, relaxa.

Os meninos riam, menos o Dinho.

- Ridículo isso, gente.

Dinho falava bravo.

Sua irmã riu dele porque ele nunca consegue ficar sério ou falar. Lily olhava para o relógio e viu que estava na hora do seu trabalho.

- Aí, gente, fiquem ricos rápido, porque não aguento mais trabalhar. Eu tenho que ir, beijinhos para todos.

Ela mandava beijinhos para cada um. Na hora que ela estava indo, Júlio e Samuel falaram que iriam com ela, e ela aceitou; ela não gostava muito de andar sozinha.

- Eu sei que você quer ele.

- Eu concordo com ele.

Samuel falava em seguida.

- Aí, Júlio, para de ser maluco, e você também, Samuel.

- Ué, eu falei uma verdade.

Eles falavam, caminhando para a casa da menina.

- Aí, gente, não tenho culpa se aquele japinha é um pedaço de mal caminho.

- Viu, Samu, eu disse que ela quer ele. Ela até criou um apelido para ele.

- Eitaaa, Dinho não vai gostar disso.

Eles riam da cara da menina.

- Mas ele nem vai saber, se ele descobrir, eu mato vocês.

Ela falava e apontava para eles.

- Lily, mas como você conheceu meu irmão?

Samuel perguntava para a garota que estava um pouco à sua frente.

- Aí, amigo, foi uma situação engraçada. Eu estava no trabalho, aí ele e o Bento apareceram lá, e quando fui atender ele, me deu uma cantada. Só que ele teve que ir resolver alguma coisa e só deixou uma gorjeta.

Meu Japinha Onde histórias criam vida. Descubra agora